21/11/2008

Ultima Hora: Fonseka detido por prestar falsas declarações



Numa inesperada reviravolta, Hugo Fonseka (na foto) acabou de ser detido, e está presentemente a ser ouvido no DIAP. Aparentemente, as declarações que transcreveu num dos principais blogues do país, não passam de invenções do próprio detido. Segundo o procurado-geral da República que veio a público para serenar os ânimos dos cidadãos com receio de uma sublevação ditatorial Fonsekiana, Pinto Monteiro afirmou que tudo leva a crer que aquelas declarações não passam de mentiras forjadas pelo detido e colocadas no portátil, e que alguma vez aquela conversa tomou lugar entre Hugo Fonseka e a figura pública lesada, Tiago André, ex-administrador do Odcity.
Até ao momento, Hugo Fonseka continua a ser ouvido no DIAP, acompanhado dos seus advogados, conhecidos arruaceiros da Juve leo. Voltaremos a este assunto assim que houver novidades.

1 comentário:

Dezperado disse...

Isto é tudo uma cabala...aquela droga que me apanharam no bolso foram eles (Gang Fascista) que meteram-me no casaco!!!! era xaimira de baixo nível...logo nunca poderia ser minha?????? Já entrou em tribunal, através da minha advogada, Dra. Leoa Neves, um pedido do teste de pureza...