21/11/2008

Magusto em Montemor! (Próximo Domingo, 16h30m)




















CASTANHAS
ÁGUA PÉ

Pipis
Rojões
Sobremesas
Pão
Bifana no pão
Febra no pão
Courato no pão
Água 0,33 lt
Água 0,5 lt
Água das pedras
Sumos
Copo de vinho
Copo de água pé
Cerveja média
Cerveja mini
Café
Whisky
Licores


Tudo isto poderão comer, em pleno ambiente aldeão e feliz, a partir das 16h30m, no Campo da Bola de Montemor, em cujo complexo serão também apresentados vários espectáculos, com destaque para uma peça de teatro surpresa da Malaposta.

Apareçam! Eu vou estar a trabalhar lá e o meu irmão e o boita também deviam.

Nota adicional - Eh pá!... Isto é que é uma ementa!

5 comentários:

Boytac disse...

O Boita é q sabe se trabalha lá ou ñ! Clau ñ mandas em mim!

B|g EyE F|sH disse...

Festarola na aldeia!!! estou lá! :D

Dezperado disse...

Epá com o Boita a trabalhar ou não, se há festa, eu estou lá...eheheheh. E vai haver bailarico ou não????

Clau disse...

Mando sim!
Conto contigo Carlos.
Não há bailarico, há teatro às 18h30m.
O adolfo ainda não sabe se vai...

Sushi Master disse...

Carlos e Fonseka, apareçam! Serão recebidos a zagalotes! eeheheh