03/11/2008

Golo 5000




Era difícil pedir mais para o golo 5000 do Benfica no campeonato: passe de letra de Aimar com mais de 30 metros e bailinho de Suazo a despachar dois defesas. Digno desde clube.

Faço votos que daqui por 7 anos quando o Zbordein chegar a essa marca mítica também seja com um golo que representa o clube – um penalty inexistente contra o Trofense no último minuto, estando a equipa a perder 1-2 em casa perante 30.000 cadeiras coloridas (isto se entretanto o Liedsão não mudar de ares para o ano, senão daqui a 8, 9, 10 anos…).

Por falar em cadeiras, adoro ver as multidões de cadeiras vazias que o Zbordein arrasta. Seja em casa seja fora, as cadeiras estão sempre em maioria no apoio à equipa. Um clube organizado, o dos Viscondes!



P.S.: Grande Cebola!






1 comentário:

Dezperado disse...

É engraçado como os tempos vão mudando. Antigamente o objectivo do Sporting era ganhar o campeonato da segunda circular, hoje em dia é o hen-hica que tem esse objectivo. Antigamente os sportinguistas é que estavam sempre a falar do hen-hica, hoje em dia é o contrário, as galinhas é que falam do leão...Mas o mais giro ainda é que aqueles que tanto criticavam, hoje em dia são os primeiros a fazer....parece que sairão do governo e agora estão na oposição...ahahahaha...Sinto me bem quando eles "cacarejam" por nós...mostra que passamos a ter algum peso na vida deles!!!