21/11/2008

Fonsenetes Part II

[Não Censurar]

Ora, aceitando a dica do Bo, que já sabe fazer posts, e para acalmar os ânimos dos queridos contribuidores do nosso Odcity, aqui ficam as Fonsenetes Part II.
Sim, é verdade. Como podem constatar, é difícil combater a beleza e encanto da Babe da temporada 2008/2009 do nosso Fonseka, mas... damos o nosso melhor!!!
Estamos quase todas, mas ainda faltam algumas. Quiças num próximo rendez-vous na casa do nosso Fonseca poderemos fazer uma verdadeira foto de família!

ps1 - As Fonsenetes reclamam a libertação do seu ídolo, que foi injustamente encarcerado pelas malhas do sistema fascista que alguns ex-comunas insistem em fazer perdurar no nosso blogue!

ps2 - A Marta tem o coração vermelho, mas pelo nosso Fonseka, torna-o uma verdadeira bandeira de Portugal!

4 comentários:

Boytac disse...

Falta uma das Fonsenetes: o Né!

Cati disse...

LINDO!!!! Para a próxima todas nós estaremos com a camisola do sporting, ou pelo menos com o cachecol....
Cláu...e a tua prima??? Foi com ela que vi o último jogo do sporting em casa do fonseca...tem d ser considerada uma fonsenete também...
Atá a Marta se rendeu...não há quem nos resista...é mm assim Marta

Dezperado disse...

Epá no meio das leoas sinto-me nas nuvens....É um prazer muito grande ter estas princesas como minhas Fonsenetes...vá lamps roam-se de inveja...(Vês Tiago André Fascista, até a tua namorada prefere estar no meio de pessoas inteligentes, honestas e lindas, ve se aprendes alguma coisa com ela...)

Clau disse...

Pois, pelo Né não posso falar, mas pela minha prima sim, por isso é que eu disse que não estamos todas... MAs se o Né se quiser juntar à festarola e aos encontros das Fonsenetes é só dizer!!!

Sim, na próxima estaremos todas de cachecolinho ou camisola, sem falta!