09/11/2008

SEMANA EUROPEIA



SPORTING

Fez-se história. O Sporting qualificou-se à quarta jornada, para os oitavos de final. O Paulo Bento usa risco ao meio, é muito mau, castiga muitos jogadores, o nosso clube está numa crise irreversível....mas depois acontecem estas coisas, é estranho não é????? Ahahahhaah, fizemos o que nunca nenhuma equipa portuguesa tinha feito até aqui, à quarta jornada... Só os grandes (e não são aqueles grandes de vão de escada) conseguem feitos destes. Obrigado Paulo Bento, o facto de os teres no sítio, faz confusão a muitas florzinhas de estufa que cheiram a courate!

porto
Os tripeiros entraram uma beca borrados na ucrania, começaram a perder, mas depois lá conseguiram dar a volta, mesmo no fim, o que lhes dá grande possibilidades de juntarem-se a nós nos oitavos, o que até me deixa contente. Afinal de contas é bom ter os dois melhores clubes de Portugal entre os 16 da Europa.

Braga
Teve muito azar, conseguiram aguentar-se bem durante os 90 minutos em San Siro, mas o Ronaldinho (que como os 50 melhores do mundo já afirmou que sonha jogar no hen-hica) não perdoa e aos 92 lá marcou um grande golo. Mas parabéns ao Braga porque já tem uma vitória e como nós, trás pontos para Portugal, porque se estivermos à espera da outra equipa que joga na UEFA, para o ano, o 1º lugar do campeonato só dá direito a ir à 3º pré-eliminatória da Taça UEFA.

hen-hica
Palavras do LFOrelhas, depois do jogo em Guimarães: "Ninguém pára este benfica".... Ahahahaha, este??? qual????? Mas o problema foi a falta de militância que assombra o nosso país, porque só estavam 45 mil, se estivessem 46 mil, de certeza que perdiam só por 2-1, em vez de serem massacrados daquela maneira. São grandes em tudo, até nas humilhações em casa. Mas também o que interessa naquele clube são os passes de letra do aimar e os pêlos no peito do suazo... Mas tou preocupado, já passaram 16 horas e ainda não veio nenhuma pseudo-estrela a dizer que está no melhor clube do mundo e que assinava já....já agora o Cebola tambem dizia isso????

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!! os comentários do Videira estão a demorar muito...Zé