20/11/2008

O dia mais triste deste blog



É triste haver agentes duplos no blog, pessoal que não admite uma brincadeira e fica logo ofendido com uma ligeira mudança no post! É vergonhoso tornarem um humilde e respeitoso administrador, que tanto deu a este blog, num bode respiratório para tomarem conta deste burgo! Bastou uma simples desculpa para tomarem o poder! Shame on you! Abaixo os lobbies! Abaixo o abuso de poder! Abaixo a ditadura de alguns!

8 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Depois da censura vem a propaganda...

Anónimo disse...

propaganda...reparem como se faz de um facto grave uma coisa de pouca importância : "pessoal que não admite uma brincadeira e fica logo ofendido com uma ligeira mudança no post". o que seria vergonhoso era deixar esta gente no poder para fazer o que bem lhe apetecesse.
Caso para dizer o poder seduz...

Sushi Master disse...

Ninguém pode provar que fui eu... Portanto, calúnias! eheheheheheh

Dezperado disse...

Há pessoal de um certo clube que pensa que ainda vive na ditadura e gosta de dar uma de Salazar. Mas o nosso objetivo é fazer de ti um homemzinho!!! Fora a PIDE!!!

B|g EyE F|sH disse...

Em relação às provas... existem novos desenvolvimentos que aqui vão ser relatados... uma equipa do Ministerio publico composta Gonçalo Amaral e Maria José Morgado já estão em campo , e já denominaram este caso de "Fascista Dourado", amanha serão aqui expostas as escutas do processo.

Sushi Master disse...

AHAHAHAAHAHH! Há pessoal sem sentido de humor, de facto...

Entretanto o meu Ministério da Propaganda pela Verdade sem Fascismo, presidido por mim, vai continuar esta luta desigual!! La lalalalala!!!

viddy disse...

Isto é mesmo tipico de Portugal, 3 artigos para falar de nada...epá ponham artigos como deve ser :-)

Anónimo disse...

Não deixa de ser surpreendente que o pessoal ande todo com puco para fazer...
escamotear, ora aí está uma palavra engraçada