20/11/2008

Caso "Fascista Dourado"

O caso "Fascista Dourado" teve recentes avanços na investigação que já durava há um ano. Hoje pelas 16h horas foi feita uma busca numa casa em Montemor, onde foi apreendido um computador portátil do cabecilha do gang, Tiago André, o "Super Fascista" como era conhecido entre os amigos. Depois do Tiago ter negado tudo, inclusivé em textos colocados num dos melhores blogs do Chapim, foi descoberta uma conversa via gmail, em que o Tiago se vanglorizava ao Dezperado (um homem honesto, integro e leão) por mais um post que tinha censurado! Passo a trancrever parte dessa conversa:

11:30 Tiago: ehehehehehe
toma lá moranguitos!
eu: tem calma.....ehhehehe
11:31 Tiago: vá, n resisti... teve que ser
12:12 Tiago: naaaa... ou um gajo vai metendo lá qq coisa ou aquilo morre
15:32 Tiago: AHAHAHAAHHAHAAHAH
estava a ver que não reparavas
eheheheheheh
15:33 eu: és um menino
Tiago: eheheheh
menino guerreiro!
15:34 eu: mas ja estou descansado, pq já falei com as pessoas competentes e já te tirarm o previlégio de poderes dar uma de Salazar
Tiago: fdx
cabrões
isto é um ultraje!
15:35 uma calúnia
um abuso de poder!
quem é que foi a vaca que se rendeu ao teu charme?
eu: é para nao te armares em menino
Tiago: foi o carlos n foi?
15:36 eu: foi uma pessoa que não tolera atitude de meninos
Tiago: quanto é que lhe pagaste?
foi em cafonés?
ou em favores sexuais?
15:37 eu: nao paguei nada....ja nao ha muitas pessoas a gostarem do salazar
15:38 tem cuidado é agora com os posts que metes, pq pode acontecer tb serem alterados
15:39 Tiago: ahahahahahah
golpe de estado
fascistas!
eu: nós só queremos fazer de ti um homem
15:40 Tiago: fascistas!!!

50
16:30 Tiago: e auto-afirmam-se pide!
pidescos!
ehehehehe
16:32 eu: aguenta e nao chora

2 comentários:

Sushi Master disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Mto Bom! Golpes baixos! E agora quem é o comuna, comuna?

Como diria o outro: I'll be back!! eheheheheheh

B|g EyE F|sH disse...

A verdade a ser exposta!

Shame on You Sushi Bitch :p