20/11/2008

Rusga no galinheiro!!



Epá toda a gente diz que são feios, porcos e maus, mas eu discordo em absoluto e sinceramente acho que faltam gestores destes, no nosso país.

Reparem bem na foto, podem ver que até os tacos de basebol estavam personalizados com a marca “glorioso, isto mostra que apostavam muito no merchandising , aumentando assim as receitas do clube. Um gajo que levasse com um taco na cabeça, pelo menos sabia que estava a levar tareia de um NN e não de um inergume de outra claque qualquer, há que marcar posição no mercado (faz lembrar os bins ladens que rebentam com prédios e fazem questão de telefonar a dizer: “fomos nós, ouviram???”).

Tá explicada o excesso de militância que o hen-hica tinha nos jogos fora. Afinal eram financiadas pela droga, o que mostra mais um grande acto de gestão, estamos atravessar uma grande crise mundial, torna-se mais rentável o tráfico, do que pedir empréstimos aos bancos e ficar refém das taxas euribores.

Como os NN vendiam a droga, a preços mais baixos do mercado, foi feita uma queixa na Autoridade para a Concorrência por parte do presidente da Juve Leo (a nossa claque é justa e profissional).

Dizem que estas detenções só serviram para fazer publicidade ao último produto de merchandising que saiu para o mercado – a “pulseira electrónica benfica”, e nada melhor que elementos da claque para experimentar.

P.S. Viddy, tem calma, as duas Videnetes que estavam detidas, já foram soltas ,não andam de pulseira, o juiz ditou apenas a medida de coacção de apresentação periódica na esquadra da Musgueira.
Justificar completamente

1 comentário:

Cati disse...

Toda a gente sabe que o pessoal das claques são uns rufias... mas estes tem uma característica peculiar...
Ao que mtos considerariam um defeito estes membros da claque consideram ser uma qualidade, nada como personalizar o seu trabalho(esconder armas do crime..isso é para meninos). Assim deve ter sido mais fácil para os senhores agentes fazerem a assossição das armas ás pessoas...sempre a facilitar o trabalho, no fundo são uns queridos...
Um alerta pa a PJ...procurem bem nas armas de fogo se não estará escrito a letras miudinhas o nome da pessoa que as usou....