07/09/2006

Património



Sporting Inicia Alienação de Património
[ 2006/09/07 11:36 ] Gabriel Alpes


O Sporting vai iniciar na próxima semana a alienação de património, dando seguimento ao projecto estratégico de Soares Frango, que tanta polémica gerou entre os sócios do clube. Está desde já certa a venda em hasta pública do centro comercial Alvaláxia, do Edifício Visconde de Alvalade, das cinco taças ganhas pelo clube ao longo da sua história, de um casal de gaivotas que fez o seu ninho atrás do marcador electrónico do estádio, assim como um conjunto de fatos e gravatas do presidente do clube, que já suscitou interesse junto da dupla de palhaços do circo Chen.
Nos próximos dias será decidido se a baliza do lado sul, o ex-presidente Dias da Cunha e a claque Juve Leo também serão vendidas à melhor oferta.
A associação de cegos de Lisboa que tem a sua sede atrás do marcador electrónico do estádio também esta a ponderar a venda do seu imobiliário.
Um grupo de investidores já fez saber que oferece € 150 por tudo, desde que o casal de gaivotas não mude entretanto de poiso. Caso isso aconteça, o encaixe poderá não chegar aos € 10. Ainda assim, este é considerada por Soares Frango “um bom encaixe financeiro, pensei até que não valeria tanto”. Caso o Sporting se veja arredado da liga milionária, poderá estar aqui o desafogo financeiro de que o clube necessitava, ficando ainda um pé-de-meia para comprar mais dois ou três brasileiros.

Sem comentários: