11/09/2006

Ao que o Marketing chegou

C/Perfume + S/Perfume + Sensitive c/ vitamina E


Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos Neve.

Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!
Perguntar não ofende: Fonseka já limpaste o cu a uma pétala de rosa?

Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro!
Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos que é o que usas não é? Além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo coisa de maricas Fonseka!

Estratégias de Marketing agressivas, qualquer dia temos Sopas suaves com vitamina B

8 comentários:

Boytac disse...

Sopas com Vitamina C.
C de Cevada.

Sushi Master disse...

Hmmm... viddy, algo me diz que ficaste curioso de experimentar esse papel higiénico...

Mas, já a minha avó dizia, "mais vale um cú vitaminado do que um cú todo arranhado"!

viddy disse...

Sabes que uma das coisas que me dá mais prazer é a literatura de supermercado...perco horas, só a ler a descrição dos produtos, composição, preço e por ai adiante...e ás vezes nem compro nada...

Anónimo disse...

viddy, és um tipo estranho...

viddy disse...

então pá, compras cenas á toa, é isso? Quem te dera ter em Bucelas uma bela sopinha cheia de nutrientes

Anónimo disse...

sopinha???mas tu divagas sobre o papel higiénico. cá para mim andas a ver exposicões a mais..abraco

Bodhi disse...

Ca para mim o bo é que está a embrutecer em bucelas....qualquer dia passas o dia a falar de jolinhas, a ver filmes, a dar abraços ao pessoal e a comprar coisas para uma casa em montemor...ah poisé!

O papel higiénico dependendo do contexto onde se insere, da forma como é apresentado e da percepção do observador, pode funcionar (assim como qualquer outro objecto) como um veículo de transporte de emoções, sensações, ideias e pensamentos assumindo assim na arte um papel (chamo a vossa atenção para a chalaça com a palavra papel, que pode ter aqui um duplo sentido) diferente do que lhe é dado habitualmente pela sociedade, elevando-se pelas mãos do artista, a condição essencial.

Ainda assim, também acho que a literatura de supermercado é um tanto ou quanto bizarra, não podendo ser sequer, por vezes, considerada verdadeira literatura. A mim fascinam-me as posologias dos medicamentos, isso sim é literatura à séria.....

viddy disse...

Literatura á servia