07/09/2006

24 meses e 6 dias depois...

5 comentários:

Bodhi disse...

Muitos Parabéns ODCITY!! 2 aninhos de existência, quem diria? Os meus parabéns também aos vários administradores deste blog e a toda a equipa criativa que ao longo destes 2 anos tem vindo a ser renovada, reforçada e reanimada por elementos do mais alto bagarito...e já agora também ao Peter Heads impulsionador, pai e mãe deste espaço (ainda que há largo meses tenha praticamente abandonado a actividade blogistica pelo menos neste espaço...)

Não posso também deixar passar a oportunidade de me congratular pela qualidade das minhas intervenções e pela forma como elas servem de dínamo catalisador para a melhoria de posts, discussões e ambiente geral do blog.

PARABENS ODCITY

NoKas disse...

Parabéns a todos!

Boytac disse...

Parabéns ao blog, aos bloguistas, às mulheres de leste, ao Mike Patton, aos vendedores de minis, à Angelina Jolie, aos pastéis de bacalhau,às viagens da Ryanair, aos filmes XXX, às pistolas de água, às babes do Oeiras Parque, ao Bairro Alto, a Santa Cruz, à viagem a Marrocos, ao MOL (Movimento Odivelas Livre), ao CS, ao PES6, às jolinhas, ao bacalhau com natas e por fim à Scarlett.

viddy disse...

Isto é um blog á sérvia. Os meus parabéns á direcção e membros constituintes, pela iniciativa, sem antes avisar que surgiram ontem á noite noticias na "Gazeta Delo Chapim" sobre uma provável OPA ao estilo sobre este blog. Mas o que me deixa chateado é que ainda não fizemos uma das actividades mais emblemáticas deste blog "o roteiro das lojas de conveniência". Fico a aguardar a marcação deste evento cultural, quiçá desportivo.
Há é verdade, e parabens a Caneças tambem. Pronto e ao Olival Basto também.

Anónimo disse...

Pois,
mas...que raio...big eye, não apareco na foto...
ok,ok, os moldes da minha missão secreta não permitem a exposicão publica da minha face...