30/10/2008

Os paparazzi são tramados!



Eu percebo que os paparazzi são lixados, e quando menos se espera, eles estão lá... Mas a esposa do Mantorras deveria ter mais cuidado quando vai para a praia da Cova da Moura, porque é uma figura pública e não pode dar estes exemplos....

Depois do Magalhães, vem a Lurditas

Primeiro, foi o Magalhães para o 1º ciclo. agora veio o 'Lurditas' para a 3ª idade.

29/10/2008

Louis CK - The saddest handjob in America

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

28/10/2008

Procurem o ponto G do videojogo



Do Japão já esperamos de tudo, é um facto. O Tuttuki Bako é um novo videojogo em que as pessoas interagem com o dispositivo metendo o dedo dentro da máquina. O vosso dedo aparece no ecrã LCD, e conseguem interagir com a personagem do jogo... se é que podem chamar isto jogo. O que vejo do vídeo é simplesmente uma gaja numa espécie de 'fingerbanging' à caixa! O que é muito fixe, está no seu direito... ou talvez não. Muito provavelmente não. No entanto, acho que podemos concordar que, na altura em que estiverem a ler isto, todos vocês já consideraram a hipótese de espetar o pénis dentro daquilo...

27/10/2008

Futebol Transalpino

Eu antes de mais quero dar os parabéns ao Napoli por ter ido vencer a Lázio a Roma. Assim, de repente, estamos a caminhar na direcção do infinito fonsekianio e não há meio desta equipa banal vilipendiada por Fonsekas e seus quejandos ser chutada para meio da tabela.
Neste momento vai em 3º com os mesmos pontos do 1º Udinese e 2º Inter do Super Meirinho. Não sei o orçamento da equipa, mas talvez o ministro Teixeira dos Prantos saiba.

É preciso também que se diga que, na lógica Fonsekiania (NB: Hugo Fonseka Deseperado com o Vukcevic, pensador nascido no século XX em Bucelas, mas demasiado avançado mesmo para o século XXI), o que conta é o momento, o imediato. Portanto não percebo muito bem porque raio há-de interessar o lugar que o Napoli vai ocupar na época de 2014-15, se jogou com o Benfica há um mês, mas enfim, cá estarei para ir dando o ponto de situação do sempre excitante catenacio transalpino.

24/10/2008

If the world could vote?

Eleições americanas. Votem lá. Vá lá. Votas?

http://www.iftheworldcouldvote.com/

Barclays Bank



Em tempos de crise não se olham a meios para atrair clientes...eheheheh.

You will never walk alone - Herta Berlin - Benfica

With me you will never walk alone!




Fonseka nao me digas o que é andar atras de uma equipa pela europa...


23/10/2008

Bem-Vindos ao Império Austro-Gay

O sucessor do líder populista Joerg Haider, Stefan Petzner, chocou a conservadora Áustria ao afirmar que mantinha uma relação amorosa com o falecido líder do BZOe, que morreu no dia 11 de Outubro num desastre de automóvel. Numa entrevista radiofónica, o novo líder, de 27 anos, confessou que Haider era “o homem da sua vida”.
Stefan Petzner, que foi ontem empossado como o novo líder da Aliança para o Futuro da Áustria (BZOe), depois da morte de Joerg Haider, confirmou à rádio austríaca ORF que mantinha com o falecido líder uma relação que ia muito para além da amizade, confirmando os rumores há muito ventilados de que os dois homens poderiam ser amantes.
As tentativas do partido de travar a difusão da entrevista acabaram por falhar, com a rádio pública a negar qualquer tentativa de silenciar as revelações do jovem Petzner, indica o "The Guardian".As notícias estão a chocar a Áustria, que ainda está a tentar ultrapassar a morte trágica do governador da Caríntia.
O falecido líder, que votou contra a moção parlamentar para baixar a idade de consentimento sexual para os homossexuais, apresentava-se como um homem de família quase abstémio. Porém, depois do acidente de automóvel que o vitimou, foi revelado que não só o líder populista – que foi durante muitos anos a face da extrema-direita austríaca – conduzia em excesso de velocidade, como tinha níveis de álcool no sangue quatro vezes superiores ao permitido. Ficou igualmente a saber-se então que Haider tinha passado as suas últimas horas de vida num bar “gay” em Klagenfurt, capital do estado do qual era governador.

Já desde a época de 93/94 que eu tinha a impressão que os austriacos não passavam dum bando de pan*******s. Agora veio a confirmação.

21/10/2008

Boa publicidade!


Sporttv - Liga dos Campeões
Meo - Taça dos coitadinhos

Pegada Ecológica - Ecological Footprint


A pegada ecológica é uma medida da pressão causada pelas necessidades humanas nos ecossistemas. Essencialmente compara as necessidades de recursos naturais com a capacidade
da terra os regenerar. Desta forma é possivel estimar quantos planetas seriam necessários para suportar a humanidade, caso esta vivesse toda (inteirinha sem faltar ninguém) segundo o mesmo estilo de vida. Os métodos de cálculo variam mas cada vez mais se procede a uma padronização
destes com vista a poder comparar os resultados adequada e consistentemente.

Este é apenas um dos sites onde podem ver qual é a vossa pegada (existem muitos mais):

Henry Rollins on rave and modern rock music

Noções de perspectiva e a teoria da relatividade? Portadores de verdades incontestáveis? Esperança na polémica e na discussão honesta...



Não sei, digam-me vocês...

20/10/2008

Não guarde os seus telemóveis velhos, tinteiros e toners usados




AMI apela à reutilização de consumíveis informáticos e de telemóveis

A reutilização destes equipamentos permite poupar matérias-primas e energia, ao mesmo tempo que reduz o volume de resíduos produzido

A actual produção de resíduos e o consumo de matérias-primas e de energia não são comportáveis com as capacidades do planeta para os regenerar, e este problema torna-se ainda mais insustentável à medida que novos países se juntam ao grupo dos industrializados e consumistas, como é o caso actual da China e da Índia.

A solução para este problema pode passar por acções tão simples como reencher os seus tinteiros e toners vazios ou como enviar o seu telemóvel velho para países menos desenvolvidos, onde este será reutilizado.

A AMI desenvolveu um projecto que serve de exemplo àquilo que pode ser feito. O encaminhamento de 440 mil consumíveis informáticos e telemóveis para reutilização permitiu angariar 220 mil euros, mostrando assim que este problema pode ao mesmo tempo ser uma oportunidade. Estes fundos foram utilizados no financiamento das Equipas de Rua da AMI, que prestam apoio social e psicológico aos sem-abrigo com o objectivo de melhorar a sua qualidade de vida.

Para além de 6.000 empresas que participam neste projecto através dos seus escritórios, vários estabelecimentos e juntas de freguesia já se disponibilizaram para ajudar a AMI na recolha dos equipamentos:

Assista aqui à reportagem da RTP.

Para saber como reutilizar os seus consumíveis informáticos e telemóveis, contacte: reciclagem@ami.org.pt.

Fundação AMI
Rua José do Patrocínio, 49 | 1949-008 Lisboa | Tel. 218 362 100 | Fax 218 362 199
E-Mail: reciclagem@ami.org.pt
| Internet: www.ami.org.pt

16/10/2008

Eleições Amerikanskis


Sushi Master : electro pop de Shangai...



"IT'S NO EASY" é a faixa que abre o álbum. Pop electrónica "made in China" para ouvir sem preconceitos. [fonte]

15/10/2008

Thievery Corporation - Coliseu de Lisboa - 19 OUT

Dia 19 de Outubro, o palco do Coliseu de Lisboa vai encher-se de músicos e música, quando os Thievery Corporation vierem apresentar o novo álbum, “Radio Retaliation”, com edição prevista para 23 de Setembro.

Oriundos de Washington, Rob Garza e Eric Hilton, proprietários do famoso clube Eighteenth Street Lounge, pegaram numa enorme variedade de sons que lhes servia de inspiração para criarem os Thievery Corporation.

O resultado são quatro álbuns de originais que revolucionaram o conceito da música electrónica através da mistura de sonoridades dub, acid jazz, boss nova, cantadas em várias línguas e de onde resultaram colaborações com os Wayne Coyne (Flaming Lips), Perry Farrell (Jane’s Addiction / Porno For Pyros), Emiliana Torrini, entre outros.

Em palco, o duo apresenta-se com um vasto leque de convidados, que transformam os espectáculos dos Thievery Corporation em experiências únicas e variadas.

21h00 (abertura de portas às 20h00)
Sobre preços e reservas, consulte o site do Coliseu

10/10/2008

Anti.nobeL

"Os IG Nobel (ou anti-nobel), distribuídos há 18 anos na prestigiosa universidade do nordeste dos Estados Unidos, aspiram não apenas a fazer rir, como também a «fazer pensar». A edição 2008 incluiu prémios para todos os gostos."

Premiados:


«As pulgas dos cães saltam mais longe do que as pulgas dos gatos», «uma ameba é capaz de decifrar um labirinto» e «as plantas têm dignidade» foram três pesquisas premiadas pelos «Ig Nobel 2008», os anti-nobel, avança a agência France press. Os prémios foram anunciados esta quinta-feira, na Universidade Harvard, em Boston.

O «IG Nobel» da Biologia foi para os franceses Marie-Christine Cadiergues, Christel Joubert e Michel Franc, da Escola de Veterinária de Toulouse (França), pelo «estudo comparativo entre o desempenho do salto das pulgas de cães e gatos», que mostra que os insectos nos cães saltam mais.

Os brasileiros Astolfo Mello e José Carlos Marcelino, da Universidade de São Paulo, foram os grandes vencedores da categoria Arqueologia, pelo amplo trabalho sobre o impacto dos tatus nas escavações arqueológicas.

O Comité Ético Federal suíço para a biotecnologia não-humana recebeu o «IG Nobel» da Paz, por «adoptar o princípio legal de que as plantas têm dignidade».

O IG Nobel de Medicina foi entregue a Dan Ariely, da Universidade Duke (EUA), que confirmou as suspeitas de alguns psicanalistas de que «um falso remédio caro é mais eficaz do que um barato».

Cinco pesquisadores japoneses e um húngaro mediram a capacidade de uma ameba para «resolver um labirinto», o que lhes valeu um «anti.nobel» em Ciências do Conhecimento.

Geoffrey Miller, Josha Tybur e Brent Jordan, da Universidade do Novo México, estudaram, por exemplo, o impacto do ciclo de ovulação de uma stripper sobre as gorjetas que ela recebe. Ganharam o prémio de Economia.

O de Química foi, curiosamente, para duas teorias contraditórias sobre um mesmo tema. Sharee Umpierre, da Universidade de Porto Rico, e Joseph Hill, de Harvard, foram recompensados por demonstrar que «a Coca Cola é um espermicida eficaz». Já Chuang-Ye Hong, da Escola de Medicina de Taipé e outros pesquisadores de Taiwan receberam o prémio por mostrar exactamente o contrário.

O anti-nobel de Nutrição foi para Massimiliano Zampini, da Universidade de Trento (Itália), e Charles Spence, de Oxford (Grã-Bretanha), «por terem modificado electronicamente o ruído de uma batata frita para enganar quem a consome, fazendo pensar que é mais crocante e fresca do que parece»."


[Fonte]

Fim de Ano 91/92



É mais bolos



Império dos Sentidos



Ah...tu és o Maradona

Vai mas é trabalhar...Pacman


Ahhahahahhahah....Proverbios para o Borda d'água...

09/10/2008

Post a pedido

[click na imagem para uma melhor visualização]

07/10/2008

Porto de Leixões!



O Porto de Leixões é a maior infraestrutura portuária do Norte de Portugal e uma das mais importantes do País. Com 5 Km de cais, 55 ha de terraplenos e 120 ha de área molhada, Leixões dispõe de boas acessibilidades marítimas, rodoviárias e ferroviárias, bem como de modernos equipamentos e avançados sistemas informáticos de gestão de navios.

Comunicado da ASAE:
Ontem foi interceptado um barquito ao largo da costa do Porto de Leixões cheio de peixe podre, oriundo de uma peixaria da capital. De inicio pensou-se que seria um carregamento de carapau, visto que estavam com o peito muito inchado, e até já se julgavam os reis da lota, mas veio a descobrir-se que afinal não passavam de jaquinzinhos com bigode!

Verónica Çemanal

Por aqui ainda o Pés vai no adro e já existem mais motivos de queixa contra a Uefa. Ao que parece, os adeptos dos clubes não entram em consenso e já temos os benfiquistas a alegar falta de sorte no sorteio da UEFA. Como não quero ver esse grande e histórico clube ser "constantemente" prejudicado por essa instituição, ocorreu-me solicitar uma permuta de clubes entre a Liga dos Campeões e a Taça Uefa sob forma de agradar os adeptos benfiquistas. Perante isto, solicitaria uma troca directa entre o Arsenal e o Barcelona, por um Mettalist e Hertha Berlin/Olimpiacos/Galatasaray como forma de compensar esse sorteio altamente desagradável. Creio até que seria inteiramente justo, uma vez que são equipas consideradas pelos benfiquistas como mais fracas que o Nápoles.

06/10/2008

Cronica Germanica do futebol Luso

Interrompi o meu fim de semana grande para poder efectuar esta crónica Fonseka:

Competicoes Europeias:

Como diria o Paulo Lento, treinador de grande capacidade intelectual, fundamentalmente o Benfica está a jogar algo a que se chama futebol. Já o Zbording, citando ainda esse letrado do Lento, é bom no tiro de carabina de três posições. Em futebol a coisa complica, excepto contra os Basileias da Europa que jogam à terça ou à quarta, conforme der mais jeito. Quanto ao Porco, enfim, tem dias. Estou desconfiado que o mal é jogarem precisamente à terça. Se jogassem só ao fim-de-semana se calhar o Licho aguentava mais do que 10 minutos a correr.

Super Liga Kaleca

Parece que tenho um dedo que adivinha (o mesmo que uso no trânsito para saudar os outros condutores). Ainda mandei uma mensagem a dar a táctica: pôr a bilha do Rochembronco a tapar a baliza. Nada nas leis da Fifa o impede, mas os lagartões preferiram ignorar a dica sábia…
Só umas notas soltas que tirei após o visionamento desde jogo: quem tem Gremlins e Parvícios só com sorte lá vai. Vejam o primeiro golo do Porco (não há falta, o Gremlin é mesmo burro, teve tempo para tudo…) e do proclamado golão do Grunho Alves (embora tenha ido com força, o Parvício chegava lá se se atirasse).

Depois, o penalty do costume, mas após a 37ª repetição sou tentado a pensar que o Lucílio Artista fez bem, o gajo empurra mesmo o João Coitadinho, sendo que este cairia mesmo só com a brisa norte… Nota também paras as agressões que deveriam dar expulsão do Careca Costa (dupla, deveria ir na primeira) e do Verguei. Assim, estes amigos vão continuar a pisar incólumes os relvados portugueses. Achei também piada à toupeira tripeira que desviou a bola do Verguei e fez este fazer figura de parvo (o costume), mas se pensarmos que já devia estar a tomar uma banhoca nas águas termais do Visconde, não vem mal ao mundo.

As classificações fazem-se no fim. É complicado, mas segundo consegui perceber, é só quando o tempo tende para infinito e aí o primeiro classificado que enfrentaremos hoje estará a lutar pela permanência e o primeiro classificado (que era de facto segundo) que defrontámos há uma semana (num jogo ao Sábado), estará a lutar por mandar fora o treinador do risco ao meio e o Conde Soares Frango. Ah, e o Nápoles será uma equipa de meio da tabela.

Um mau resultado para o Benfica, porque o Porco fez os dois jogos fora e 4 pontos. O Benfica fez os mesmos pontos, tendo jogado os dois em casa…

Tchüss

Inter vs Bologna - (IBRAHIMOVIC)

02/10/2008

Artista alemã vai fumar cinzas roubadas a Courtney Love


Acontecimento fará parte de uma exposição intitulada ‘Set Me Free’ e servirá para libertar o vocalista dos Nirvana do circo mediático.

A artista alemã Natascha Stellmach revelou que "adquiriu" e vai fumar as cinzas de Kurt Cobain num charro numa performance inserida na exposição de arte intitulada ‘Set Me Free’, a ter lugar em Berlim. Stellmach defende que assim libertará simbolicamente o cantor do "circo mediático". A performance está a ser anunciada como o último acto da exposição e acontecerá a 11 de Outubro. Recorde-se que as cinzas do falecido vocalista dos Nirvana foram roubadas à viúva Courtney Love no passado mês de Maio.


Eu só vos digo...desde do senhor do Bigode que isto ficou tudo apanhado...

01/10/2008

Cuidado, eles podem invadir a terra!!

Como todos os anos acontece, mais uma vez, desloquei-me à lixeira.

Eu sei que tenho este gosto bizarro, mas uma vez por ano, gosto de visitar aquele jardim zoológico, já que me falta sempre tempo para ligar a TV e ver o National Geographic – Vida Selvagem.

Dentro desse antro existe uma espécie chamada os bimbos da terra. Dentro dessa espécie existem duas claques: os “NN Gays” e os “Diabos São Rabos”.

Na toca dos bimbos da terra, é engraçado observar as crias, miúdos com 12anos, com o seu bigodito farfalhudo e já frequentam a 2º classe. O Macho desloca-se de garrafão de tinto carrascão, camisa de alças de rede, palito no canto da boca e dizem que ter dentes na boca é para meninos. Se bem que existem uns seres dentro desta espécie, que deixam pelo menos um dente à frente, dizem que é para sacar a rolha do garrafão (quando lhes digo que já existem abre garrafas, fogem como um diabo foge da cruz). As fêmeas têm uma boa voz, conseguem falar do piso 0 com uma amiga que está do outro lado no piso 3. Quando chega a altura do acasalamento, a fêmea emite um odor a courate que o macho dominante não resiste.

O jogo foi decorrendo e tenho que ser isento, roubaram o hen-hica em 4 penaltis, dois livres indirectos , cinco lançamentos de linha lateral, dois cantos que escandalosamente foram convertidos em pontapés de baliza e três bolas ao ar, mesmo assim perdemos o jogo, é verdade, acreditem…

Mas também percebo o Paulo Bento, o país passa por dificuldades, as famílias estão em crise…acho que passados 4 anos estava na hora de dar uma alegria a estes seres.

Acho engraçado, no tempo dos nossos pais, perdermos na luz era um resultado normal. Hoje em dia parece que tudo mudou. Com a festa que fizeram, cheguei a pensar que este ano o campeonato só tinha 4 jornadas… mas não podia ser… porque mesmo eles ganhando ainda continuavam atrás de nós!!!! Mesmo assim vi muitos deles a invadirem o Marquês, a comemorarem o título da segunda circular… mas mais uma vez… ainda faltava a 2º volta, por isso chego à conclusão que o meu clube é muito grande!

Resumindo, quem ganha com isto, são as minhas colegas benfiquistas que pelo menos chegam ao trabalho sem os olhos negros e assim, escusam de dizer que caíram nas escadas!

Quero só deixar três apontamentos:

1º Na minha opinião o LFV devia retirar a queixa que interpôs em tribunal. Só porque uma pessoa o convidou para a matança do porco no Alentejo, achar que estava a chamá-lo canibal indirectamente, achei exagero, embirra com toda a gente.

2º E de uma vez por todas, alguém pode avisar o Pantera Cor-de-Rosa que tremoço não é marisco e que VAT 69 não é whisky velho americano. Sempre a enganarem os manos!!!

3º A Kika das Flores já disse que no final do ano vai se embora. Apesar do Reyes dos estrilho dar lhe uma grande ajuda, desde que o Quaresma voz de fada foi para Itália, as vendas lá na banca da feira decaíram imenso.