02/10/2008

Artista alemã vai fumar cinzas roubadas a Courtney Love


Acontecimento fará parte de uma exposição intitulada ‘Set Me Free’ e servirá para libertar o vocalista dos Nirvana do circo mediático.

A artista alemã Natascha Stellmach revelou que "adquiriu" e vai fumar as cinzas de Kurt Cobain num charro numa performance inserida na exposição de arte intitulada ‘Set Me Free’, a ter lugar em Berlim. Stellmach defende que assim libertará simbolicamente o cantor do "circo mediático". A performance está a ser anunciada como o último acto da exposição e acontecerá a 11 de Outubro. Recorde-se que as cinzas do falecido vocalista dos Nirvana foram roubadas à viúva Courtney Love no passado mês de Maio.


Eu só vos digo...desde do senhor do Bigode que isto ficou tudo apanhado...

2 comentários:

Sushi Master disse...

É só malta muito alfreda nessa cidade!

Bodhi disse...

O que eu acho estranho é que a tala a esta parece que bateu antes de fumar....artistas