27/10/2008

Futebol Transalpino

Eu antes de mais quero dar os parabéns ao Napoli por ter ido vencer a Lázio a Roma. Assim, de repente, estamos a caminhar na direcção do infinito fonsekianio e não há meio desta equipa banal vilipendiada por Fonsekas e seus quejandos ser chutada para meio da tabela.
Neste momento vai em 3º com os mesmos pontos do 1º Udinese e 2º Inter do Super Meirinho. Não sei o orçamento da equipa, mas talvez o ministro Teixeira dos Prantos saiba.

É preciso também que se diga que, na lógica Fonsekiania (NB: Hugo Fonseka Deseperado com o Vukcevic, pensador nascido no século XX em Bucelas, mas demasiado avançado mesmo para o século XXI), o que conta é o momento, o imediato. Portanto não percebo muito bem porque raio há-de interessar o lugar que o Napoli vai ocupar na época de 2014-15, se jogou com o Benfica há um mês, mas enfim, cá estarei para ir dando o ponto de situação do sempre excitante catenacio transalpino.

1 comentário:

Dezperado disse...

O Napoli está em 3º?? No campeonato ou na UEFA??? Peço desculpa pela minha pergunta, mas não tenho seguido muito a Taça dos Coitadinhos. Preocupo-me mais com equipas de topo, que jogam na Liga dos Campeões. É que nós já ganhamos ao campeão da Suiça e da Ucrânia... Será que o facto de termos 6 pontos numa Taça a sério, deixa os lamps tão cegos de raiva ao ponto de perderem tempo a enaltecer uma equipa que à dois anos jogava na 2º divisão???? Olha, segue também a carreira do Hull City que está em 2º na Premier League....mais um colosso mundial no vosso mundinho!!!