23/10/2008

Bem-Vindos ao Império Austro-Gay

O sucessor do líder populista Joerg Haider, Stefan Petzner, chocou a conservadora Áustria ao afirmar que mantinha uma relação amorosa com o falecido líder do BZOe, que morreu no dia 11 de Outubro num desastre de automóvel. Numa entrevista radiofónica, o novo líder, de 27 anos, confessou que Haider era “o homem da sua vida”.
Stefan Petzner, que foi ontem empossado como o novo líder da Aliança para o Futuro da Áustria (BZOe), depois da morte de Joerg Haider, confirmou à rádio austríaca ORF que mantinha com o falecido líder uma relação que ia muito para além da amizade, confirmando os rumores há muito ventilados de que os dois homens poderiam ser amantes.
As tentativas do partido de travar a difusão da entrevista acabaram por falhar, com a rádio pública a negar qualquer tentativa de silenciar as revelações do jovem Petzner, indica o "The Guardian".As notícias estão a chocar a Áustria, que ainda está a tentar ultrapassar a morte trágica do governador da Caríntia.
O falecido líder, que votou contra a moção parlamentar para baixar a idade de consentimento sexual para os homossexuais, apresentava-se como um homem de família quase abstémio. Porém, depois do acidente de automóvel que o vitimou, foi revelado que não só o líder populista – que foi durante muitos anos a face da extrema-direita austríaca – conduzia em excesso de velocidade, como tinha níveis de álcool no sangue quatro vezes superiores ao permitido. Ficou igualmente a saber-se então que Haider tinha passado as suas últimas horas de vida num bar “gay” em Klagenfurt, capital do estado do qual era governador.

Já desde a época de 93/94 que eu tinha a impressão que os austriacos não passavam dum bando de pan*******s. Agora veio a confirmação.

2 comentários:

Carlos Reis disse...

SENTI-ME PICADO

"Este blog esquerdista e um seu comentador que assina Roque procura de forma gratuita atingir a minha honorabilidade por interposta pessoa, neste caso o tristemente falecido 'líder populista Joerg Haider'.
Em defesa do meu nome já dei instruções para mover um processo contra o autor."

PAULO PORTAS
Presidente do CDS-PP

Dezperado disse...

Epá tenho que confessar uma coisa....tenho especial inveja dos gays numa situação...quando vão ao ginasio...É que eu imagino o que era, estar num balneário, a tomar banho, e olhar para o lado e ver só mulheres broas cheias de sabão!!!!Deve ser o que um rabilas pensa quando olha e só vê gajos a despirem-se ao lado dele!!!ahhahah.