07/10/2008

Verónica Çemanal

Por aqui ainda o Pés vai no adro e já existem mais motivos de queixa contra a Uefa. Ao que parece, os adeptos dos clubes não entram em consenso e já temos os benfiquistas a alegar falta de sorte no sorteio da UEFA. Como não quero ver esse grande e histórico clube ser "constantemente" prejudicado por essa instituição, ocorreu-me solicitar uma permuta de clubes entre a Liga dos Campeões e a Taça Uefa sob forma de agradar os adeptos benfiquistas. Perante isto, solicitaria uma troca directa entre o Arsenal e o Barcelona, por um Mettalist e Hertha Berlin/Olimpiacos/Galatasaray como forma de compensar esse sorteio altamente desagradável. Creio até que seria inteiramente justo, uma vez que são equipas consideradas pelos benfiquistas como mais fracas que o Nápoles.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez Viddy...estes lagartos nao conseguem fazer um trocadilho, nao conseguem escrever um texto para rir, a sua capacidade cognitiva nao funciona, limitam-se a escrever o básico sem qualquer brilho para a bela lingua portuguesa...

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom mesmo!!
Claro que são mais fracas que o Nápoles, todas as equipas com que o Benfica joga são mais fortes do que aquelas contra quem Porto e Sporting jogam. e a nível nacional basta ver que as equipas pequenas correm mais contra o benfica que contra o porto e sporting, claro!

Mas este ano estiveram quase quase para passar uma jornada em primeiro do campeonato;quase quase

Dezperado disse...

Epá existem certos lampiões que pensavam que ainda estão no tempo do Salazar....parecem umas amélias ofendidas quando se fala do hen-hica!!!

roque disse...

E falou o Antónimo...

PS: Modéstia à parte, mas isto é que foi um trocadilho. Não pela expressão que acaba por ser banal e sem brilho mas pelo significado extremo de toda uma conjunção de factores que o permitiram.