
Eu percebo que os paparazzi são lixados, e quando menos se espera, eles estão lá... Mas a esposa do Mantorras deveria ter mais cuidado quando vai para a praia da Cova da Moura, porque é uma figura pública e não pode dar estes exemplos....
Já desde a época de 93/94 que eu tinha a impressão que os austriacos não passavam dum bando de pan*******s. Agora veio a confirmação.
AMI apela à reutilização de consumíveis informáticos e de telemóveis A reutilização destes equipamentos permite poupar matérias-primas e energia, ao mesmo tempo que reduz o volume de resíduos produzido A actual produção de resíduos e o consumo de matérias-primas e de energia não são comportáveis com as capacidades do planeta para os regenerar, e este problema torna-se ainda mais insustentável à medida que novos países se juntam ao grupo dos industrializados e consumistas, como é o caso actual da China e da Índia. A solução para este problema pode passar por acções tão simples como reencher os seus tinteiros e toners vazios ou como enviar o seu telemóvel velho para países menos desenvolvidos, onde este será reutilizado. A AMI desenvolveu um projecto que serve de exemplo àquilo que pode ser feito. O encaminhamento de 440 mil consumíveis informáticos e telemóveis para reutilização permitiu angariar 220 mil euros, mostrando assim que este problema pode ao mesmo tempo ser uma oportunidade. Estes fundos foram utilizados no financiamento das Equipas de Rua da AMI, que prestam apoio social e psicológico aos sem-abrigo com o objectivo de melhorar a sua qualidade de vida. Para além de 6.000 empresas que participam neste projecto através dos seus escritórios, vários estabelecimentos e juntas de freguesia já se disponibilizaram para ajudar a AMI na recolha dos equipamentos: Assista aqui à reportagem da RTP. Para saber como reutilizar os seus consumíveis informáticos e telemóveis, contacte: reciclagem@ami.org.pt.
Fundação AMI
Rua José do Patrocínio, 49 | 1949-008 Lisboa | Tel. 218 362 100 | Fax 218 362 199
E-Mail: reciclagem@ami.org.pt |
Como todos os anos acontece, mais uma vez, desloquei-me à lixeira.
Eu sei que tenho este gosto bizarro, mas uma vez por ano, gosto de visitar aquele jardim zoológico, já que me falta sempre tempo para ligar a TV e ver o National Geographic – Vida Selvagem.
Dentro desse antro existe uma espécie chamada os bimbos da terra. Dentro dessa espécie existem duas claques: os “NN Gays” e os “Diabos São Rabos”.
Na toca dos bimbos da terra, é engraçado observar as crias, miúdos com 12anos, com o seu bigodito farfalhudo e já frequentam a 2º classe. O Macho desloca-se de garrafão de tinto carrascão, camisa de alças de rede, palito no canto da boca e dizem que ter dentes na boca é para meninos. Se bem que existem uns seres dentro desta espécie, que deixam pelo menos um dente à frente, dizem que é para sacar a rolha do garrafão (quando lhes digo que já existem abre garrafas, fogem como um diabo foge da cruz). As fêmeas têm uma boa voz, conseguem falar do piso 0 com uma amiga que está do outro lado no piso 3. Quando chega a altura do acasalamento, a fêmea emite um odor a courate que o macho dominante não resiste.
O jogo foi decorrendo e tenho que ser isento, roubaram o hen-hica em 4 penaltis, dois livres indirectos , cinco lançamentos de linha lateral, dois cantos que escandalosamente foram convertidos em pontapés de baliza e três bolas ao ar, mesmo assim perdemos o jogo, é verdade, acreditem…
Mas também percebo o Paulo Bento, o país passa por dificuldades, as famílias estão em crise…acho que passados 4 anos estava na hora de dar uma alegria a estes seres.
Acho engraçado, no tempo dos nossos pais, perdermos na luz era um resultado normal. Hoje em dia parece que tudo mudou. Com a festa que fizeram, cheguei a pensar que este ano o campeonato só tinha 4 jornadas… mas não podia ser… porque mesmo eles ganhando ainda continuavam atrás de nós!!!! Mesmo assim vi muitos deles a invadirem o Marquês, a comemorarem o título da segunda circular… mas mais uma vez… ainda faltava a 2º volta, por isso chego à conclusão que o meu clube é muito grande!
Resumindo, quem ganha com isto, são as minhas colegas benfiquistas que pelo menos chegam ao trabalho sem os olhos negros e assim, escusam de dizer que caíram nas escadas!
Quero só deixar três apontamentos:
1º Na minha opinião o LFV devia retirar a queixa que interpôs
2º E de uma vez por todas, alguém pode avisar o Pantera Cor-de-Rosa que tremoço não é marisco e que VAT 69 não é whisky velho americano. Sempre a enganarem os manos!!!
3º A Kika das Flores já disse que no final do ano vai se embora. Apesar do Reyes dos estrilho dar lhe uma grande ajuda, desde que o Quaresma voz de fada foi para Itália, as vendas lá na banca da feira decaíram imenso.