20/06/2006

Fingerskilz



Para visualizar mais vídeos deste ser cósmico seguir o link.

6 comentários:

Boytac disse...

O Ronaldinho é um menino!

Sushi Master disse...

Bom trabalho de montagem!

Este vídeo faz-me lembrar aquele famosíssimo feito pelo Mr. Bodhi em Sta. Cruz, filmado pelo Monteiro. A história infeliz de dois dedos que foram cruelmente parar à mão do Paulo, e que de repente, começaram a dançar e a fazer coisas estúpidas. Mas tinha piada!

Bodhi disse...

Aí é que está! Aí é que está! Por aqui se vê que estou à frente do meu tempo!! Até porque não eram dois dedos caro amigo, eram quatro! Era uma dança com coreografia a duas pessoas, portanto... 4 dedos! Muito Alfredo..

roque disse...

Eu acho é que ainda não inventaram dedos suficientemente rápidos para imitar o Cristiano Ronaldo...

Bodhi disse...

Foi a Merche que te disse ou sabes por experiência própria?

roque disse...

Foi a Merche, claro. Mas ela disse que tb só isso não lhe chegava, daí a sua escolha ter recaído em mim.