12/06/2006

3 2 1... fight!

12 comentários:

Boytac disse...

Os SVETI são meninos. Man...eu sou mesmo uma besta...tinha acordado à pouco...acho...

Sushi Master disse...

Com que então grupinhos, não é? Estou a ver que o MOL não precisa de mim.

Desta forma, e conforme o que foi apresentado pelo roque mais novo, apresento a minha demissão do MOL, afastando-me por completo de todas as iniciativas de libertação de Odivelas.

Hoje, e apesar do Japão ter perdido (roubadíssimos!!), vão assistir ao nascimento do [BANZAI-O], clã que defende a anexação de Odivelas à província de Kanto, na ilha de Honshu, onde se encontra a capital do Japão.

Sushi Master disse...

Ah! E lê-se {Banzái-Ó!}

Boytac disse...

Alguém tem que falar com o Sushi! A ver se ele começa a tomar os medicamentos do Esgalha! Não?

Sushi Master disse...

Sempre com olho para o negócio, Boita. Típica reacção [MOL]ística...

B|g EyE F|sH disse...

O lobby ANAMAR... td o que nao seja medicamentos vendidos por ele... nao presta!

Bodhi disse...

Os sveti não vão dar hipotese, somos demasiado bons, o [MOL] já era e os [o banzai mékié bébé] nunca vão chegar a ser. Muito nível!

B|g EyE F|sH disse...

e mai nada! sveti rules!!

roque disse...

olha meste bando de tenrinhos a falar... Sushi não foste englobado porque é um 2 on 2, e tens faltado aos treinos. Cá para mim tás a trair o Clã e a causa. És um traidor.

roque disse...

Já comeste fruta hoje?

roque disse...

E quanto aos Svetis, não se preocupem que já comecei a afiar o Corta Unhas...

roque disse...

"clã que defende a anexação de Odivelas à província de Kanto, na ilha de Honshu, onde se encontra a capital do Japão." Vê-se mesmo que é Comuna. É com cada sonho mais utópico... não tem jeitinho nenhum.