08/06/2006

Adónis, o Metrossexual

  Posted by Picasa

6 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

UI UI.... style never out!

Boytac disse...

Very piss off! O nível de bazófia e prestigio neste blog e para o Adónis (?) da foto vai aumentar exponencialmente!

P.S.:alguém deve achar isto um Adónis, eu não, talvez o Big Eye Fish. Acho q vão passar férias os dois! Suspeito.

B|g EyE F|sH disse...

Resposta ao P.S. : INVEJOSO!!!

Anónimo disse...

Tou disponível ( até ao dia da mãe),tenho um primo, uma prima e um cão que são os meus melhores amigos e acho que apesar de tudo não és gay, mas isso não interessa, o importante é gostares de pregos, pagares a conta e fazeres o k eu digo.
Ah! essa camisa é nova, não é?

Boytac disse...

O Clã Esfregona em peso! A camisa é um presente da Axe do Rock in Rio. Acho que tem a mesma rede de telemóvel q tu! E casa própria!

Anónimo disse...

Boytac, achas que vai gostar de dar banho no Adolfo, levar gasolina à autoestrada, à minha prima e anotar a empresa empregadora do meu primo (na eventualidade dele se esquecer?
Ele vai ser da familia...se eles o aceitarem!!