Uma história de 2 aeroportos:
Áreas: Aeroporto de Málaga: 320 hectares
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares
Pistas: Aeroporto de Málaga: 1 pista
Aeroporto de Lisboa: 2 pistasTráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa decrescimento, 7 a 8% ao ano Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa decrescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros,capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Kmda cidade e continua a ter uma só pista
Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros,solução faraónica a 40Km da cidade
É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com opróprio espírito ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.Ninguém investiga isto?E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.
(cronica de miguel tavares)
27/10/2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E provas? Andam a difamar pessoas que não merecem! Só por ter gamado diamantes já não pode ter um terreno piquinino na Ota?
Enviar um comentário