20/10/2005

Explicação


Bamos lá a ber:

Segundo inquérito feito neste blog http://odcity.blogspot.com/2005/10/autrquicas-vergonha-nacional.html#comments exitem 3 badochas que não sabem o que é o MOL. Explicando: MOL (Movimento Odivelas Livre) é uma corrente ideológica que se iniciou no final do século XIII sendo o grande impulsionador D.Dinis.

Este badocha além de passar muito tempo entre o Instituto de Odivelas e a tasca mais próxima, conseguiu criar uma ideologia enquanto comia marmelada e bebia vinho em doses industriais.
Durante séculos a ideologia foi “abafada” pela pressão daquela aldeia perto de Odivelas (Lisboa). A criação deste blog é uma consequência desta corrente “adormecida”. O MOL baseia-se nos seguintes pontos que se foram adaptando durante séculos:

  • Independência;
  • Paraísos fiscais para empresas que não tenham mais nenhum sítio para colocar as sedes;
  • Levar o Odivelas F.C. à Liga de Campeões em 3 anos;
  • Criação de um grupo armado para ir “roubar” a Unicer que se situa na cidade do demo (Lx);
  • Feriados à segunda e sexta-feira todo o ano;
  • Festivais de música durante 292 dias por ano (80% dos dias do ano);

Existem mais alguns pontos, mas não me recordo.
Para pertencer ao MOL basta deixar uma PEQUENA contribuição numa conta cujo NIB será divulgado mais tarde.





4 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

como acima referido o nib que ia ser mais tarde revelado , vai ser o seguinte : 005400252365488 obg da admimistraçao.

Anónimo disse...

roque meu cavalo!!!andam-te a comer a tua mulher!!!meu corno

B. disse...

eu quero ser MOL. Onde me inscrevo!!!

Anónimo disse...

Eu acrescentava ai um ponto : Chapin a capital europeia da Cultura