25/10/2005

Ida a Palmaz

E lá se passou um fim-de-semana no Norte do país, entre o Porto e Aveiro, em casa dos avós da Marta. Foram uns dias muito bem passados, pautados pelos seguintes acontecimentos:
- Belo jantar de picanha.
- Concerto de Kimmo Pohjonen na Casa da Música.
- Dono da tasca "Está-se bem" sempre a mandar calar o pessoal.
- Sentido 'espetacular' de orientação do Paulo, Carlos e Margarida, e consequente espera de cerca de 1 hora numa bomba de gasolina.
- Boita, o Bárbaro, a dormir no chão (isto quando tinha cama para dormir).

- Belo pequeno-almoço com pão, presunto e chouriço do melhor.

- Passeata pelo meio do mato, junto ao rio Caima.

- Jantarada em casa

- Cartada, aparição do Quinteto Muito à Frente em Palmaz, Hattrick do Boita, o Bárbaro, e o amor entre Boita e Mário:


Entre muitos outros.
Mas foi um fim-de-semana bem porreiro, para desanuviar um pouco dos ares de Lisboa. Sem dúvida a repetir em breve!

7 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

sera que isso foi o motivo d o boita ter ido a casa de banho 4x na mm noite?

Anónimo disse...

iàià, a gmalt avisa, no stress, nanana coisa e tal, vamos là todos numa de mizade. Espero que se tenham tentado divertir, todos sozinhos sem mim.

abox disse...

uiiiiiiiiiiii é de mim... ou andam por aí umas cenas bué gays?? blechhhh kórror!!! :D

Sushi Master disse...

Epá, ó Vasco, não te queixes... tu tens aí o Durão Barroso! Não me digas que não estás bem acompanhado! :P

Anónimo disse...

Epá cenas...muita Gay's

Boytac disse...

Eng. Viddy: Não somos nós que andamos a trazer GAJOS da Nova Zelândia para casa (leia-se "couch surfing")

Ver: www.couchsurfing.com

Sushi Master disse...

Viddy, eu apenas limitei-me a mostrar a realidade, tal e qual como ela se passou. Não tenho a culpa de alguns ainda terem dúvidas quanto à sua orientação sexual... :P