11/10/2005

Beatice do dia

Já todos nós sentimos a falta do Sr. Administrador peterboy por estas bandas. É um facto. O rapaz desapareceu do mapa. Contudo, ontem, eu e a Marta estávamos na Fnac do Colombo a beber um cafézito quando, vindo do nada, aparece-nos o peterboy - e agora a beatice! - acompanhado!!!
Ainda tentámos tirar uma foto (armados em papparazi) ao casalinho sensação do momento, mas a máquina do telemóvel é uma porcaria.
Como ele não reparou em nós, e como nós sentimos que eles os dois estavam num momento muito romântico (a ouvir um cd - quiça dos Dzrt' ou o best of do Michael Bolton), decidimos não interromper o ambiente. Mas estavam muito felizes!

Aqui fica o relato, para ver se o homem reage!

E com esta notícia, inauguramos aqui a nova secção cor-de-rosa deste blog.

12 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Tou a ver que tenho de ter uma reuniao de administraçao para que certos post que visam a difamaçao de alguns membros venham de futuro a ser CENSURADOS!!!!!!

Sushi Master disse...

Isto não é nenhuma difamação. Foi um relato fidedigno, e que pretende apenas e somente relatar a realidade.
Tu é que já estás a tentar dar um ar difamatório a esta notícia.

B|g EyE F|sH disse...

Nao sei se esta a perceber mas é que noticias deste genero, ainda por cima envolvendo um membro da administraçao, pode fazer cair em desgraça as nossas açoes na bolsa! nao sei se tem bem noçao do que esta a fazer...

Boytac disse...

E eu vi um tal de Boita com uma rapariga de seu nome Isabel Figueiras no LUX!

B|g EyE F|sH disse...

esse nao é administrador pode ser inventada kk coisa...

Sushi Master disse...

Digo-te já que com esta especulação toda, o mercado bolsista reagiu da melhor forma. As nossas acções já subiram para o valor estonteante de duas monica belluci!

Anónimo disse...

Com essas discussoes de comadres deviaram-se do principal: o Peterheads andava de mao dada e aos beijinhos no colombo, mas depois eu vi-o no Pavilhao Chines todo atencioso, mesmo a perguntar se a menina nao se importava se ele tapasse a luz do candeeiro com a cabeça. Sabem como é, quem conta um conto....acrescenta qualquer coisinha

Pedro Norte disse...

"Não vulguem as noitadas no bairro. Saiam até cair ou então fikem em casa."

EHHHH Páaaaaaaaaaaa Chamem o Fernando!

Só não puseste aqui uma foto minha e acompanhado porque tiveste medo que o teu post, em tempos o mais comentado do blog, depois de ter passado para o 2º lugar da classificação, passasse agora para terceiro.

E para certos e determinados forasteiros - Vasco & Companhia - só tenho uma coisa a dizer: quem está fora não raxa lenha!!!!!!!!

E mais, depois de numa bonita tarde de verão ter-te visto no jardim zoológico a imitar as focas a fazer equilibrismo com um épá na ponta do nariz... tsk tsk tsk

Enfim, sei que desapareci, é verdade mas n tem estado fácil e vai ser assim o ano inteiro... Contudo, estive no bairro no sábado à noite e ainda n eram duas (da manhã) quando descia do arroz doce para o SPOT e os meninos já tinham ido para casa. Cambada de caretas.

Não vulguem as noitadas no bairro. Saiam até cair ou então fikem em casa. :)

Boytac disse...

Eu tava no bairro! Eu tava no bairro!

Sushi Master disse...

Estavas os tomates!

Para que conste em acta, no Sábado, eu e a Marta bem que esperámos por esse sr. Boita durante mais de uma hora!
Andou 'perdido' para os lados do Chapitô... ele que conte a história.

B|g EyE F|sH disse...

pois!!! ELES que contem as Historias!!!

Anónimo disse...

Eu tava no bairro, eu tava no bairro!!!!