04/10/2005

Odcity Interactivo

"Comunicado" - O Odcity Photoblog vem, por este meio, afirmar e reiterar que não faz qualquer tipo de propaganda, a não ser em iniciativas criadas pelos seus participantes. Daí não concordarmos com recentes críticas feitas à nossa redacção, em que se diz que isto aqui é só propaganda. O nosso objectivo foi apenas informar aos visitantes deste blog de que existe informação na Internet dos vários partidos políticos, e que é específica para este concelho.

No entanto, não querendo passar a imagem de que somos meros informantes (o que por si só não é mau), o Odcity Photoblog anuncia aqui, em primeira mão, a primeira sondagem Autárquicas 2005 para o Concelho de Odivelas. Não incluimos - a pedido do próprio movimento (e porque não constará nos boletins de voto) - o movimento MOL (Movimento Odivelas Livre), ou MOC (Movimento Odcity a Capital), como queiram chamar. Portanto votem à vontade*.




* O Odcity Photoblog garante a confidencialidade e o completo anonimato das vossas escolhas.

2 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Eu voto nulo!... em forma de protesto por nao estar inserido o MOL! Porque os verdadeiros mentores nao concordam com o que foi dito no Post!!

Boytac disse...

CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP para o Dr.Big Eye Fish!