14/03/2007

Oposição


3 comentários:

Boytac disse...

CLAPCLAPCLAPCLAP
Ganda webcedário.

Viddy disse...

Epá, acredita que só agora é que me lembrei que a linguagem não é a melhor, e o Paulo de Bucelas pode ficar suspectivel a este tipo de linguagem, não achas?

Cristian Noné disse...

Finalmente a grande revelação! Bem me parecia que o nosso primeiro andava metido no ben-u-run!