Mais uma boa banda de Brighton, muito na onda de Hot Chip, os Fujiya e Miyagi vêm a Portugal para dois espectáculos. Dia 6 de Abril, em Lisboa, no Lux, e dia 7, no Porto, na Casa da Música. Vale a pena!
40 anos de casamento
-
Um parte da história da nossa vida, de 40 anos de casados [1977-2017...] Os
nossos antepassados: Anita Bisavós Pais Manuel Gonçalves (1924-1987) Maria
Nune...
Um pouco mais de história
-
Numa recente recuperação da Capela de Nossa Senhora da Saúde, em Montemor,
ficou legível uma inscrição no arco por cima do altar, tal como se pode ver
nest...
João Luís Boita e Maria Libânia
-
*João Luís Boita*
*nasceu a 8 de Novembro de 1899, na Venda da Rega (Benedita)*
*e faleceu a 16 de Junho de 1983, na Venda da Rega (Benedita), tinha então
...
2 comentários:
Queremos é Amon Tobin no lux. Estúpidos.
Ja temos os bilhetes , camarada sushi!
Enviar um comentário