12/03/2007

Odcity 2.0 - Extreme Makeover

Aqui está a nova cara para o Odcity. Gostam? Ainda bem. Nãog gostam? Não há stress, dêem sugestões, acompanhadas da vossa morada... só naquela.

Faltam alguns retoques, e acima de tudo falta fazer o cabeçalho. Se conhecerem alguém com jeitinho para o Photoshop avisem. Senão tenho que fazer um, e isso vai demorar.

Comentem! Deixem as vossas sugestões, críticas, etc etc...

5 comentários:

Pedro Norte disse...

Acho k podias tirar o Photo Blog e por só : ODCity ... e a assinatura emblemática "blog 100% badocha".

O layout tá fixe. A cor, apesar de mt na moda (TMN) e um tanto ou qt gay, é uma cor bonita, dá um ar mt Zen à coisa...

De resto tá mt fixe! Só nao sei se ainda faz sentido deixar os links de todos os meses do histórico do blog. Porque não fazer arquivos de 6 meses ou até mesmo anuais? É possivel? Deve ser..... aprende..

Enfim, tá estranho... Parece quando vais a casa de alguém pela 1ª vez - chegas e ainda não te sentes à vontade. Com o tempo vai lá...

Pedro

Pedro Norte disse...

já agora mudar a cor da janela dos comentários ou das letras senão a leitura fica um pouco difícil. Não há contraste.

Anónimo disse...

Tá fixe, tá muito fixe...
agora, tal como o peterboy, acho que podias tirar a cena photoblog; acho que podias tirar tb a cena 100% badocha que isto de frases à Boytac tem de acabar.a cena cabeçalho tem de ter umas cores.... quanto ao resto está bem fixe, mas era porreiro conseguir-se por o histórico, visitantes e links do lado direito (agora estão em baixo).o que é aquela coisa do flickr?

força aí, sushi, da-lhe (isto visto que isto das novas tecnologias ultrapassou completamente o fossil roque.

Boytac disse...

Os Blasted mudam de visual e a malta muda tb. Tá bem. Falta o contador e colocar outras cenas sem ser os flocos de neve lá em cima (ou lá o q é aquilo).

Sushi Master disse...

bo, a ideia é criarmos uma conta no Flickr e usá-la para quem quiser fazer o upload de fotos para lá, o possa fazer à vontade. Aquilo ali é uma espécie de slideshow das mais recentes. Falta é criar a conta e enviar o login e pass para o pessoal.

Quanto ao cabeçalho, a ver se falo com o Filipe, ao que parece trabalha bem em Photoshop.

Quanto às cores dos comentários depois trato disso com mais calma.