Este rapaz, nos meandros da coisa Kim Jong-Il, para os leigos Querido Líder, anda a fazer teste de laboratório com brinquedos um bocadinho perigosos. "A República Popular Democrática da Coreia estabeleceu claramente, mais do que uma vez, que deixará de ter a necessidade de possuir armas nucleares a partir do momento em que deixe de estar exposta à ameaça americana", foi comunicado do seu regime que veio cá para fora.
Já falam de declarações de guerra. O stress não é só com os EUA mas com o mundo todo. Desconfio que a coisa se agravou aquando do Mundial de futebol de 1966, em que os badochas estavam a ganhar por 3-0 a uns tais "magriços" e depois foram perder por 3-5. Após esta reviravolta, e como na altura o rapaz não deveria saber diferenciar Portugal dos EUA, decidiu: "Qd for grande vou bombardear aqueles badochas".
Percebe-se a confusão.
Se isto for verdade ainda nos culpam por uma 3ª Guerra Mundial.
5 comentários:
Boita!!!!!!!!! Voltaste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))) Missed you!
Ah! Sim! humm.... pois... a guerra mundial... e os badochas e... enfim, um flagelo, um flagelo!!!
Já voltei à muito. E tou quase a ser teu vizinho. Quase...
Como esta na moda criticar os EUA, eu agora quero ver o que é que e a Russia (que tem na sua agenda politica matar jornalistas e por ai adiante) e a China (que tem na sua agenda politica "chular" os africanos) vão fazer...vamos ver...e depois os EUA é que são os maus da fita...
Vão com o coelhinho ao circo...
Enviar um comentário