20/10/2006

Acertar...a hora!!

No último domingo do mês Outubro, a hora muda!
De acordo com legislação actual, em Portugal os relógios irão atrasar uma hora:
No Continente à 1 hora os relógios serão atrasados sessenta minutos (DL n.º 17/96, de 08 de Março);
Nos Açores à 1 hora os relógios serão atrasados sessenta minutos ( DLR n.º 16/96/A);
Na Madeira às 2 horas os relógios serão atrasados sessenta minutos (DLR n.º 6/96/M).
Caso se esqueçam de acertar os vossos relógios , na segunda-feira de manhã, entram uma hora mais cedo...
;P

3 comentários:

Dezperado disse...

Será que essa gaja pode ir a minha casa acertar o meu relógio da mesinha de cabeceira. Com esta menina (menina, mas boa como o milho assado), nem dava pelo tempo passar

B. disse...

Calunias!!!! Eu já dormo pouco e ainda me querem tirar esse poucinho... Curruptos!

Agora a sério. A mudança é só no próximo domingo (29 de Outubro) às 3h.

Cheers

viddy disse...

Acerta-me aqui o ponteiro