02/10/2006

Prémio Móvel da Medicina.

O Prémio Nobel da Medicina 2006 foi hoje atribuído a Andrew Z. Fire e Craig C. Mello, pelas suas descobertas sobre a informação genética, anunciou o Instituto Karolinska de Estocolmo. Os dois laureados foram distinguidos pela «descoberta do mecanismo fundamental para o controlo dos fluxos de informações genéticas», especificou a assembleia Nobel do Instituto Karolinska.

Falta pouco para este blog ganhe um prémio Móvel. Acredito que em 2027 teremos pelo menos 15 prémios Móveis, varizes, pedras nos rins, cirroses e queda de cabelo. Mal posso esperar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será?!2027 não está assim tão longe quanto parece!...Julgo que o Coimbra,Grelhador man,será muito em breve um forte candidato ao Prémio Móvel (no carro, em casa,no campo,no terraço...)do Grelhador!Saudações Gloriosas Dr. Boytac

viddy disse...

Is_To_Cold, essa mitica cidade constituida por 14 ilhas, onde os jardins florescem em vez de prédios, e onde a Glam Stad (zona velha) tem a academia dos prémios nobel, e tem uma calma que assusta, não se ouve absolutamente nada. Cidade que por esta altura entra no peridodo inicial nocturno..Em relação ao prémio propriamente dito, pelo que li, entramos numa nova era da genética...o que virá a seguir?