10/10/2006

Jardim dos sentidos


Ao ler uma revista deparei-me com a informação sobre este espaço.
O interesse de imediato se manifestou.
Pelo que percebi, trata-se de um restaurante lacto-vegetariano, que tem como objectivo criar novos sabores sem negligenciar os valores nutricionais e terapêuticos, possuindo também, cozinha chinesa para os apreciadores de sushi.
Mas não se fica por aqui.
Este restaurante tem, também, a particularidade de disponibilizar momentos de relaxamento aos seus clientes, através de várias terapias como, massagens, cromoterapia, reflexologia, shiatsu, entre outras.
Para além disto, pode-se ainda escolher entre, apreciar a nossa refeição na parte interna ou externa do restaurante, visto este, possuir um acolhedor jardim!

Fica aqui a sugestão e caso algum de vós acabe por lá ir, depois digam o que acharam.
Informações úteis:
Telf: 21 342 36 70
Morada: Rua da Mãe d'Água, nº3, 1250-154 Lisboa (Quem sobe dos restauradores para o príncipe real, perto da praça da alegria e do parque mayer)
Mail:
www.jardimdosentidos.com

5 comentários:

Boytac disse...

Massagens tailandesas?

Unknown disse...

Pois talvez...não sei... eram tantas...mas não te contentas com qualquer uma é? ;P

viddy disse...

Aconcelho vivamente este local, principalmente para quem segue as tendências lacto-vegetarianas. É muito bom, mesmo!

Unknown disse...

Ainda bem :)
E os preços? Algo me diz, que deve ser daqueles restaurantes que só dá para ir naquelas ocasiões muuuuito especiais.. ;(
E as massagens, havia a tal massagem tailandesa que o boita tanto quer? ;P

viddy disse...

As massagens são excelentes, não são tailandesas, nem Shiatsu, mas existem umas cadeiras espectaculares, que permitem umas massagens ao mais alto nível. Para alem disso o espaço das massagens é de total retiro espiritual..é arriscado ir lá almoçar..senão da parte da tala, é mais difícil. Em relação ao preço, isto é como tudo depende das disponibilidades, mas no geral é bem mais caro que o Arroz Polvo no Cabo Verdiano do Olival Basto, e mais barato que o Sushi da Bica do Sapato :)