12/11/2004

A Sopa

Como é do conhecimento nos meios odivelenses, o blog para o qual eu escrevo, tornou-se num dos encontros mais importantes dos bloguistas do mundo inteiro. Assim sendo vou focar um ponto de extrema importância: A SOPA.

A sopa é um bem nutritivo e ajuda a prevenir os seguintes problemas:

- Perda de memória,
- Gastroenterites,
- Disfunção hormonal,
- Cumprir o código da estrada,
- Ir contra objectos pontiagudos,
- Agrafar ao contrário,
- Votar no Pedro Santana Lopes,
- Confundir abuso com intenção,
- Ser sportinguista,
- Ter só uma namorada,
- Ser a favor do G.W.Bush,
- A população da Mongólia se +/- 40 milhões de pessoas,
- Dizer que o Kill Bill é um mau filme,
- A capital de Portugal ser Lisboa (qd todos sabemos que é Odivelas).


Divirtam-se.

2 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Esqueceste-te de mencionar que tens um acordo com a Loja das Sopas... para uma rubrica semanal no blog..

Romana Micaela disse...

Boita, eu não me importo de te ajudar a fazer promoção à LOJA DAS SOPAS... Mas espero q saibas q td na vida tem um preço.... E o meu é elevado!!!
(Basta reparares no meu nome, Romana Micaela... a rainha das rainhas... Pimbas!"