25/11/2004

A primeira vez...

As fotos que o Boytac aqui colocou lembraram-me de umas quantas que aqui tenho, e que foram tiradas exclusivamente da primeira vez que se jogou Catan. Local? Exactamente! Sta. Cruz. O Paulo ainda me tentou influenciar com as cartas de Magic, mas a vida como nós a conhecíamos mudou assim que cada um de nós jogou o primeiro jogo de Catan...

Mas as fotos falam por si...

AC (Antes de Catan)

Sabes Boita, esta vida é uma seca... e Sta. Cruz já começa a perder a sua magia...


-Não te preocupes Carlos, eu trouxe Martini!
(Paulo)- Será que trouxe os meus baralhos de Magic?



Ei, pessoal, trouxe aqui um jogo brutal!!!


DC (Depois de Catan)
E a partir desse dia, em vez de irmos para o Lucrécia desgraçar as nossas vidas com álcool, ficámos todos em casa, contentes, a jogar Catan...... e com álcool à mistura (tinha que ser!)


Reparem só na concentração do pessoal!!


E foi assim que o "Catan Club" se iniciou...

1 comentário:

Boytac disse...

A primeira vez nem semprem corre bem, mas é especial.
Ou então não!