16/11/2004

O Mundo aos Nossos Pés

Na mesma altura que Marcelo Rebelo de Sousa era "convidado" a sair da TVI e ao pivot da RTP, José Rodrigues dos Santos, era-lhe colocado o tapete vermelho para a sua saída da direcção da estação estatal, outras pressões do Estado eram exercidas sobre outras personalidades influentes da nossa praça, que vocês sabem quem são.

Em meados de Setembro fomos abordados por pessoas de vários quadrantes políticos no intuito de não inaugurarmos este blog, essas pessoas, que vocês sabem quem são, tentaram de tudo:

§ Chantagem – desde isenção do IRS, senhas de gasolina, camarotes no Real Clube de Massamá, casas de férias em Tronco (perto de Chaves), passes da Carris para a 3ª idade
§ Obrigatoriedade de jantar todas as quintas-feiras com a família Portas (o Paulo incluído),

se o blog fosse para a frente.

Apesar dessas ditas pressões, das pessoas que vocês sabem quem são, fomos em frente, não olhámos para trás, fomos à luta. Não nos arrependemos, olhamos o futuro com agrado sabendo que não deverá faltar muito para chegar às 6 centenas (pelos nossos cálculos será em Março de 2010).

E hoje não pagamos IRS, temos gasosa para toda a vida, os jogos de Domingo em Massamá são uma bênção, Tronco é um paraíso, os passes são um bem para o futuro (como o Manuel Fernandes do glorioso) … até agora só nos temos baldado aos jantares de quinta-feira (acho que fizemos bem).

Ou então não!

P.S.: Não poderíamos deixar de assinalar o feito notável de 0,0005 milhões de pessoas que acederam ao nosso blog, que vocês sabem quem são.

1 comentário:

Pedro Norte disse...

BIS BIS, ninguém nos pára!
Só espero k não pressionem certas pessoas, k vcs saibem kuais são, através da abolição de licenças de jogo do Katan. Aí fedeu mêrmão... Deixeim jogar! Deixem o Mantorras jogar Katan!! Deixeim o Nóné aprender!!! e abaixo os dito cujos sistema, k vcs sabem quais são...

Abraços Katonâmicos!