23/11/2004

Nippon Koma: Festival de Cinema Japonês




De 29 de Novembro a 4 de Dezembro
18h30 e 21h30m
Preço: 2€
Cartaz: Cartaz

Continuando com o esforço de promover uma maior consciência e a compreensão de uma cultura, vários trabalhos de diferentes meios foram novamente seleccionados, cada um capaz de transmitir facetas preciosas ainda que relativamente conspícuas do Japão. Na secção documental, uma perspectiva distinta será apresentada, a de não-nativos comuns com Japão e com os traços do povo japonês. A expectativa é a de que um novo corpo de imagens seja partilhado, repleto de ideias capazes de enriquecer o debate e a reflexão, e de alargar conceitos e pontos de vista. A compreensão da contemporaneidade estaria certamente confinada sem uma oportunidade de encontro com mais recentes trabalhos de animação produzidos pelos mais jovens talentos japoneses. Uma vez mais, os filmes de animação e motion graphics serão complementados com uma aproximação às fundações e arquétipos da animação japonesa, através da exibição de trabalhos de um pioneiro.

5 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Temos realmente um blog multicultural... (até comunas fazem posts... eheheh)

Boytac disse...

Aquele paleio todo não pode ser do sushi master. Mais uma vez o copy paste mostra o seu poder.

Sushi Master disse...

Sinceramente!! Vocês falam, falam, falam, falam, falam, falam, mas não vos vejo a fazer nada!!

Pedro Norte disse...

Depois do abaixo assinado ter chegado às minhas mãos, tenho a comunicar que fica estritamente proibido que qualquer conteúdo do ODC-Fuckin Blog apresente copy pastes de outros sítios da internet. As alternativas apresentadas são:

- No caso de haver informação que se queira acrescentar ao tema do Post inserido no ODC-Fuckin Blog, pede-se que sejam apresentados os endereços dessas mesmas páginas;

- Ninguém é obrigado a escrever neste blog pois, sempre fui apologista que apenas uma, e uma só imagem, será sempre vista como um grande contributo, daí o "ODC - Photo Blog".

Obrigado pela atenção.

Curtam, bebam, comam, fumem, ouçam música, namorem.. e não se esqueçam de coçar o raio do nariz nos semáforos.

Sushi Master disse...

CENSURA!!!!! Isto é censura!!! BUUUUUU!!!!!!!!!!! O Peterboy anda rodeado de más companhias! Temos dois porcos capitalistas a gerir o blog!