28/07/2006

Nós daqui a uns anos - Parte Tudo


Num dos mais famosos lugares de ODCITY, o Hospital (pela foto poder-se-á ver que ainda não está terminado), os membros deste blog esperavam pelas diferentes consultas. O caso mais bicudo pertencia a uma personagem singular no panorama odivelense: Paulo "Andorinha". Não era hemorroidas nem mesmo caspa, o rapaz tinha mesmo um grave problema que passa de geração em geração: Não tem meio termo.
É 8 ou 80 nunca 47,5 ou mesmo 31. Isto em todos os aspectos da sua vida: a conduzir, a beber ou mesmo a comer e quem sabe mais o quê.
Não há medicação que valha.
E outra coisa: O Esfregona ainda não descobriu o Hospital.

4 comentários:

Anónimo disse...

na parte em que damos um concerto especial sala de consultas dos HOTCHAVALOS...

Boytac disse...

Um clássico!

Anónimo disse...

HOTCHAVALOS rule!!!!!!!
Aliás, corre o boato que há uma forte possibilidade dos HOTCHAVALOS darem um espectáculo na worldwide known Festa da Nossa Senhora da Saúde 2006, vulgo Festa de Montemor 2006, dada a mais recente localização de residência de um dos artistas. Felizmente não adiantaram qual deles, nem a morada da mansão hotchavala. Independentemente de todos estes aspectos, Montemor e arredores aguardam fervorosamente a saida do hospital desses sex symbols, e sua participação na Festa montemorense no dia da Garraiada!
HOT-HOT-HOTCHAVALOS!!!!!

Boytac disse...

Naquela festa onde o teu irmão leva com um bezerro em cima?
E não é mansão hotchavala, é um franchising da mansão Playboy!