27/07/2006

Até logo, camaradas!

Aqui o je vai apanhar ar puro para a Madeira. Não tive tempo para despedidas em pessoa, mas assim de repente também não estou a ver quem as merecesse. Mas já sabem, quem passar por lá, as ponchas e o bolo do caco são por minha conta.


Entretanto, deixo-vos com a minha nova aquisição:

Havaianas 'muito Alfredas'!!! Não são uns Carlos Roque™, mas são muito fashion!

Até breve!
(Sim, porque são apenas duas semanitas, não vale a pena estarem a fazer a festa!)

Beijinhos e abraços,
Tiago e Marta a.k.a. "Casal Estupendo"

5 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente tenho de dizer que estou um pouco despontado com esta tua atitude um pouco narcisista e egocêntrica de vir fazer posts sobre o TU ires de férias... sobretudo porque no geral é um baixar da qualidade dos teus posts legendários neste blog: não esquecer o quinteto muito à frente, o chuck maravilha, o diálogo sobre o Noné, etc...bom, está feito está feito..
Ah, boas férias e coiso e tal..

Boytac disse...

É a silly season em todo o seu esplendor!

abox disse...

beijinhos para os dois!

roque disse...

que cheirinho a chulé... e não sabia que nas ilhas há a nete...

roque disse...

qualquer dia até há counterstrike... creio que quando isso acontecer o Alberto João vai deixar de aparecer em público... a não ser em Lan Houses...