31/07/2006

No Comments!

2 comentários:

Anónimo disse...

YES COMMENTS!!!

Israel apologised for the incident, but said the village had been used by islamist Hezbollah fighters launching rockets on Israel, while civilians had been warned in advance to evacuate the place. moreover, Shimon Peres, esse prémio nobel da paz afirmou: O vice primeiro-ministro israelita, Shimon Peres, disse hoje em Nova Iorque que o movimento Hezbollah é responsável pela morte de 56 civis libaneses no bombardeamento em Qana, no sul do Líbano.
"Se os libaneses querem um cessar-fogo, devem dizer ao Hezbollah para parar. Então, terão um cessar-fogo", acrescentou.Quando questionado sobre de quem é a culpa da morte de civis em Qana, Peres disse: "Totalmente, totalmente sua [Hezbollah]".

"Enquanto estivermos a ser atacados vamos manter a nossa defesa", garantiu Peres.

Porreiro assim: um gajo despacha uma malta da ONU para mostrar que pode fazer tudo, manda vir armas em aviões sem controlo dos amigos (pelos vistos tb nossos) dos USA, diverte-se a despachar malta civil. já que não damos com os tipos do hezbolah, e se damos é perigoso porque morrem soldados israelitas, despachamos tudo o resto que mexa...

Bodhi disse...

Cada vez mais percebo menos destas cenas! "Algo vai mal no reino da Dinamarca"

Vamos manter a nossa defesa?? O que é que isto quer dizer?

Quem lançou a ofensiva??

Segundo entendi esta foi lançada porque foram raptados soldados israelitas.

Onde estavam os soldados quando foram raptados?? Em Israel ou no Líbano??

Mandam-se soldados para o Libano, diz-se que os invasores foram vitimas de rapto, e bombardeia-se tudo o que aparece à frente inclusivé prédios de civis porque servem de alojamento a terroristas, e porque é onde estão localizadas as baterias de misseis libaneses.

Estas baterias foram lá colocadas antes ou depois do rapto dos soldados e consequente ofensiva israelita??

Séc. XXI, não percebo...