24/07/2006

Novo oceano pode estar nascer em África





"A maior fenda da crosta terrestre vista em décadas, ou talvez em séculos, pode ser o início de um novo oceano, de acordo com dados recolhidos por satélite." [link]

11 comentários:

Boytac disse...

E a seguir é o Continente ODICITY!

Bodhi disse...

Não é preciso o continente ODICITY porque já temos o Carrefour de Loures e o do Odivelas parque que senão estou em erro é Feira Nova! Que mania de querer supermercados em todo lado Boytac!

E sim já conhecia esta noticia do novo Oceano em Africa, aliás o senhor que está na foto participou na construção do primeiro Oceano em Odivelas. Consta ainda que este Oceano em Africa vai ser ligeiramente menor que aquele junto às Patameiras (como se pode ver pelas fundações), mas vai ter praticamente todas as lojas que o original tem, e conseguiram a incrível proesa de contratar o Abilio ao Kaué para abrir lá o seu novo salão de cabeleireiro (para grande tragédia do Trakinácios).

Boytac disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Anónimo disse...

Não te preocupes Boytac: nós temos já o Continente do LoureShopping!!! (para além do continente de Montemor!!! :) )

Anónimo disse...

Vivó dinheiro! Vivó consumismo! Vivó Abílio do Kaue!!!! Vivó Adolfo! :)))))))))))))))))

roque disse...

vivó Prashante!!!

Boytac disse...

Vota Clau para a presidência do G.R.D.M.Q.V.A.J.V.(Grupo Recreativo Das Mulheres Que Vão Ali e Já Voltam).

Anónimo disse...

Trakinas: quem é o Bodhi?? e já agora o que é que têm contra o Abilio?

Boytac disse...

Nada contra o Abilio! Faz rir a malta! E o Traquinas tb!

Bodhi disse...

Acho que existe aqui um mal entendido. Ninguém tem nada contra o Abilio, creio eu... Nem entendo de onde surgiu essa ideia, não é pelo simples facto de se mencionar alguém no blog que se gosta ou não de algo ou alguém.

Apenas pelo conteúdo das intervenções é possivel aferir os sentimentos ou as ideias contra ou a favor de seja o que for. E tanto quanto me é possível perceber não vejo onde mostrei alguma ideia contra o já famoso designer de cabelos, e se o fiz não foi intencional.

Anónimo disse...

Vivó Abílio!