Chamam-lhe “sky date” e é uma forma de engate que chega a Portugal no dia 10 de Novembro através da companhia aérea de baixo custo SkyEurope que, a partir de 28 de Outubro, liga Lisboa a Viena (Áustria).
Esta atracção aérea foi anunciada ontem pelo director comercial da companhia, Karim Makhlouf: “Temos 25 mulheres descomprometidas e 25 homens descomprometidos a bordo do avião e, de dois em dois minutos, os passageiros trocam de parceiros, de modo a que toda a gente fale com toda a gente”.
Após cada conversa-relâmpago o passageiro vota de forma secreta na pessoa que acabou de conhecer, com vista a um eventual encontro posterior. Por €160, o passageiro tem direito à viagem de ida e volta, ao “speed dating”, à estada de uma noite num hotel de quatro estrelas, a uma visita guiada a Viena e a transporte de e para o aeroporto. As reservas podem ser feitas através da agência de viagens Halcon.
Quanto ao voo regular Lisboa-Viena, Makhlouf referiu que há possibilidade de passar a diário e que estão em estudo os voos Lisboa-Praga, Porto-Viena e Faro-Viena (no Verão IATA, possivelmente). A SkyEurope oferece também agora a possibilidade de comprar um bilhete, via Viena, para outro destino final, a partir de €58: os destinos finais disponibilizados pelo site, com partida de Lisboa e algumas horas de espera na capital austríaca, são: Bratislava, Bucareste, Innsbruck, Cracóvia, Praga, Timisoara, Varsóvia.
3 comentários:
Isto tudo acontece porque sinceramente os passageiros já começavam a ficar fartos de ver sempre os mesmos filmes!!!!!
isto aplica-se aos viajantes ou não é caça suficientemente grossa?
eu quero ver quem é que linha Fonseka...
Enviar um comentário