Comecamos a escalpulizar o Rock-In-Rio:
- Programa (Fantástico) do Dia 30 Maio
- 19:00 James Morrison - Vencedor do Brit Award para melhor single de 2007. O seu penteado só rivaliza com o do Paulo Bento. Extremamente famoso no Reino Unido em geral e no mundo em particular. A sua carreira fala por si.
- 20:30 Ivente Sangalo - Esta baiana e Mãe-de-Santo nasceu em Juazero no estado do Mato-Grosso. Ex-Vocalista da Banda Eva e ex-contratação do Zbordein quando o Liedsão Resolve se esqueceu de aparecer na Portela. A sua carreira fala por si.
- 22:00 Amy Winehouse- Mulher extremamente sensual quando não bebe e não fuma daquelas coisas que o Bloco quer legalizar. Infelizmente isso é raro e ainda por cima recusa-se a ir para a reabilitação. A sua música situa-se entre a Amália e Metallica e… fala por si.
- 23:45 Lenny Kravitz - O verdadeiro Fernando Chalana da música norte-americana – nunca se sabe se o alinhamento vai dar um grande concerto ou uma queda em palco. Depois de um interregno de 4 anos, editou novo álbum, semelhante ao que o Benfica irá fazer quando se livrar do orelhas em 2009. A sua música fala por si.
Para os que gostam de alternativas, há ainda:
- Na electrónica / on the electronic
- Mary Zander – A expoente máximo do transistor
- Diego Miranda – Faz reparações de auto-rádios
- Axwell – Tem uma mesa de mistura em casa
- Paul Van Dyk – O seu nome fala por si
- Pôr do Sol Rock no Rio / Sunset Rock In Rio
- Philharmonic Weed e Prince Wadada – Venda de haxe na zona norte do parque
- Ricardo Azevedo e Lúcia Moniz – Um dueto ao nível de um Quim Barreiros com Ti Alfredo Marceneiro
- Sam the Kid e Cool Hipnoise – Um groove suburbano, só rivalizando com Valete e Rei de Copas.
2 comentários:
E tudo uma questao de preco qualidade diria eu, neste aspecto deve ser dos piores festivais do mundo, quica da Europa....VIVA A INTERNET, a proliferacao de artistas e a 'biodiversidade' musical...tenho dito
'biodiversidade' musical e esta hem?
Enviar um comentário