16/04/2008

Passatempo Radiohead Remix

O meu cunhado fez uma remistura, por sinal bastante interessante

http://www.radioheadremix.com/remix/?id=1535

Toca a ir à página e votar à frente da música com o nome Nude_Naked_Remix_rfdd.

Estão a contribuir para a causa: O Rui ganha o passatempo de REMIX do Nude dos Radiohead

E o gajo até tem jeito, fiquei surpreendido estive a ouvir a remistura e gostei.

Para os aprecidores de radiohead, devem gostar, nao é o meu caso, mas tenho de admitir que a remistura esta bem conseguida, parece uma marcha funebre no ínicio mas depois chega a bom porto :-) preservou o estilo da musica e da banda, o que é sempre de louvar.

Já agora divulgem pelos vossos contactos

Ps: O que fiquei surpreendido foi que o gajo em vez de andar a fazer um sobrinho aqui para o Tio, anda metido nas mesas de mistura....Vou ter de intensificar a pressao do Tio

Sem comentários: