02/04/2008

Tv Fonseca

Tv Fonseca, as noticias do glorioso em 1ª demão.

No dia em que se perdeu a Água Vitoria, ganhámos um pombo correio que nos traz noticias fresquinhas do Glorioso. Pombo Correio Fonseca

O presidente do canal, Dr Fonseka das Descobertas, afirmou ao Jornal do incrivel, que este será o canal desportivo mais isento na Estónia.

Questionado sobre a equipa de trabalho que o ajudará a levar a cabo esta empresa, Dr Fonseka das Descobertas afirma que a unica ajuda virá do seu pombo correio de estimação, animal treinado pelo proprio, desde manhã ao deitar, que lhe traz sempre as ultimas mais fresquinhas. Ao ouvir isto, Dr Prestígio Kaleca , manda vir também ele mais umas super bocks fresquinhas.

"O ideal seria termos o canal a funcionar a partir de amanha, com ligacao directa ao MEXE. Mas ainda é muito cedo só lá para as 03 da manha é que aquilo comeca a bombar, até lá nao consigo descansar sem pensar no Benfica. O canal não existe mas eu só sonho e penso no Benfica, por isso tenho de comecar a trabalhar, e já recrutei os servicos do melhor especialista nacional em mercados financeiros, o SAid», explicou hoje Dr Fonseka das Descobertas em entrevista à TSF.

1 comentário:

Dezperado disse...

Dr. Fonseka das Descobertas:
- Vai ser um canal de sucesso, depois de passarmos 38 anos adiar, resolvemos avançar para este projecto bastante facil de concretizar segundo indicam os estudos.
- Vamos ter 6 milhões de assinantes, dos quais 89% são analfabetos, isto é, programas com legendas é para esquecer, logo vamos reduzir os custos de investimento. Estamos ainda a estudar uma forma de os assinantes conseguirem perceber o que o "rei que come tremoço" vai dizer nos seus programas.
- Já temos um patrocinador principal, "Quitoso", já que a marca identifica-se muito com o target do canal.
Vamos ter uma programação vasta, e posso desde já apresentar a nossa grelha de programas:

Comédia:
- Judite Sousa entrevista Eusébio, o rei do tremoço
- luis filipe orelhas e o pito amarelado
- os bigodes fedorentos

Concursos:
- O gamanço certo em euros
- Quem quer ter umas orelhas como o prsidente

Informação:
(para quê?)

Debates:
- de onde vem o garrafão
- porque é que o dentes ficam pretos e caem
- até que ponto o tremoço é marisco

Documentários:
- mantorras em bbc vida selvagem

Séries:
- Chalabanana e companhia

Filmes:
- A fuga dos espanhois

E prometo desde já, se não tiver mais de 15 assinantes, demito-te.