18/07/2005

O Quinteto Muito à Frente

Fomos ver o Batman. Ficámos entusiasmados. Senhoras e senhores: O Quinteto Muito à Frente!




Da direita para a esquerda:
- Ravinas Flamejante: só consegue atacar os inimigos frente-a-frente, já que a sua especialidade consiste em atirar-se para a frente... em chamas (para além de ser o mais bonito).
- Mulher Invísivel: nunca a vimos, mas supomos que as suas feições sejam parecidas com o Zé Traquinas. Isto tudo porque uma vez fomos ao Bairro com o Zé, e quando ligámos ao Paulo, ele respondeu "ah! a mulher-invísivel também foi com vocês!". Até hoje desconheçemos o porquê desta afirmação...
- Cena (mais conhecido como "Que cena!"): Pura força bruta! Reza a lenda que ganhou estes super-poderes quando caíu no tanque de Super Bock, aquando uma visita de estudo da 4ª classe à Unicer. Mas a verdade reside em muitos anos de futebol e musculação.
- Number 6: o gajo que morre para demonstrar que a situação é séria. Poder de rejuvenescimento e blogger viciado.
- (em baixo) O grande líder: Desconhece-se até hoje qualquer super-poder. Mania das grandezas. Fala muito.

Podem vê-los em acção no Bairro Alto. Existem rumores que o chamamento é realizado com um holofote apontado para o céu pelo Sr. Jaime da Ginjinha das Gáveas. No entanto, qualquer barraquinha ou tasca que tenha cerveja é, por si só, um chamamento para o Quinteto Muito à Frente! Porque o objectivo do Quinteto Muito à Frente é a erradicação de todo e qualquer álcool no mundo!!

Ps- o número 4 nos fatos é só para disfarçar.
Ps2- O grande líder gosta muito do Homem-Aranha. Mas cá está, mania das grandezas!

24 comentários:

Pedro Norte disse...

As cuekinhas gay do Trakinas não conseguiram esconder por muito tempo o traço feminino da sua pessoa! :)

Pedro Norte disse...

Já agora, onde está o Master? Asterix de seu nome? Onde estou eu? uuuhuuuhuuuuuUU Olaré-ihhhuuuuuhhhh!!! ... Está a chegar....

roque disse...

Ravinas, andas a comprar uma guerra que não vais conseguir ganhar... vemos-nos logo no Counterstrike...

roque disse...

E não é poder do Rejuvenescimento... é o poder da Ressurreição... burro do caralho...

Boytac disse...

Eu acho que ele deve começar a tomar os remédicos do Esgalha! Mas só meia dose.

Sushi Master disse...

peterboy, mas tu não fazias parte dos Power-Ranger? Ou tornaste-te dissidente? Ouvi dizer que os Ursinhos Carinhosos estão a precisar de gente nova. Sempre podes tentar a tua sorte por lá! :P

Quanto à medicação, é uma ideia... mas digam lá que não ficou bonito...

Bodhi disse...

É verdadeiramente vergonhoso!!! Uma carreira como a do peterboy, e tu (Sushi) achas que ele faz parte de grupos mariquinhas como os Power Rangers, ou que ele deve ir para os panascas dos Ursinhos Carinhosos???? Ai!Ai!Ai! Eu cá por mim acho que o peterboy está a fazer um excelente trabalho nesses ícones da virilidade e do puro estilo que são od Teletubbies e como se costuma dizer: "em equipa que ganha não se mexe!"

Força peter, continua a espalhar a tua teletubice por esse mundo.

Boytac disse...

EU É QUE SOU O CENA!

Sushi Master disse...

Epá, que cena! Pensava que o peterboy era mesmo dos Power-Ranger. Assim sendo, as minhas desculpas por este lapso.
Quem diria que os meus primos mais novos gostam tanto do peterboy? Há com cada cena...
Depois quero uma fotografia tua autografada para oferecer ao meu primo de 2 anos! E o DVD com os vossos melhores momentos!

Pedro Norte disse...

O que me deixa mais surpreendido no meio de tanta escrita irresponsável (e não vou dizer porquê), é perceber como é que alguém da vossa idade pode conhecer um programa de televisão para crianças com o nome de "TeleTubbies".

FDX...

Sushi Master disse...

(Isto hoje está ao rubro!!)

Mais espantado fiquei eu ao saber que conheço alguém faz parte dos teletubbies!!!! O que um gajo aprende hoje em dia...

Saudações muito à frente!

roque disse...

number.6 rulou ontem há noite...

Sushi Master disse...

Pffff... também só te vanglorizas em mapas que já conheces... não passas de uma fraude no CS! :P

Só sei que o Boita deu cabo do Mário para aí umas 5 vezes!!! Foi a sua noite de glória!

roque disse...

Realmente... contra as 30 e tais vezes que vos limpei a sangue frio... dá 15 para cada... : P

roque disse...

pelo menos...

B|g EyE F|sH disse...

nem +, la pq deram 1s tiritos para o ar e fez ricochete numa parede, ja pensam k sabem jogar...

Sushi Master disse...

ahahahah! tinha que vir o mano mais velho em defesa do mano mais novo... ahahahaha!

B|g EyE F|sH disse...

pronto o comunismo smp com desculpas... enfrenta a era moderna pela frente... o comunismo ja morreu!!!!!!

Boytac disse...

EU É QUE SOU O CENA!

B|g EyE F|sH disse...

tu és é mta repetitivo....

roque disse...

e pareces um texugo loiro...

Boytac disse...

Drink Drink Drink
Drink Drink Driiiiiiiiink
Drink Drink Drink
Drink Drink Driiiiiiiiink
That I want you
In my arms
When I want you
In my arms
When I ever I want you
All I have to do
Is: Drink Drink Drink...

roque disse...

a ideia está boa... mas acho que a música começa por Driiiiiiiink
Drink drink drink
Driiiiiink
etc etc...
és um bocado burro pá...

Boytac disse...

Eu acho q não sabes qual é a música! Burro? Uma beca, mas burro loiro!