15/07/2005

É ASSIM QUE A FAMA SE ESPALHA

Vocês, badochas, de muy valor que habitam na bela cidade, futuramente independente, de Odivelas, estão a passar o limite da honestidade! A minha pessoa está enojada com as constantes infâmias que me são dirigidas. Como podem vossas senhorias continuar a colocar na mesma frase o nome de Boita e de bebida. Quando sabemos, empírica e cientificamente que, o Engº Andorinha, o Tenente Zé Bósnio e o Dr. Tallas são de longe piores que a minha pessoa. Já para não falar dos irmãos Norte. E aqueles que estão na sombra (irmãos Roque, Nonés, Ravinas, Monteiro, Traquinas e Barbosa), e não dizem nada ainda são piores.

Quem nunca pecou que mande a primeira pedra.

3 comentários:

Sushi Master disse...

Não dizem nada? Estão na sombra? Sou um primeiro a dizer que isto aqui é tudo uma cambada de alcóolicos crónicos e fumadores compulsivos!! E tudo a bem da economia portuguesa, porque se não fossemos nós, isto já estava na bancarrota!

E digo mais! Fico profundamente magoado ao incluirem-me num grupo juntamente com os irmãos Roque! Não os conheço, nem faço a minima ideia quem são, mas já ouvi dizer que são do piorio! Para além de que têm umas pretensões altamente burguesas e snobistas!

Quanto ao Boita, não digam mal do coitado do rapaz. Ele até já pertence ao clube dos jogadores de Counter-Strike!

B|g EyE F|sH disse...

boita... so te tenho a dizer k cada vez mais vicios te rodeiam....

roque disse...

depois no counterstrike falamos...