21/07/2005

Não sei porquê, pareceu-me perigoso...

Estava eu a caminho do ISCTE, quando passo ao lado da Faculdade de Medicina Dentária, e deparo-me com o seguinte, ao lado de um pilar, no meio da via pública:

Image Hosted by ImageShack.us


O que vale é que está perfeitamente seguro trancado num sítio onde as pessoas não lhe possam chegar, em local seco e fresco, longe do contacto directo com o sol, de forma a não fazer qualquer tipo de reacção química e - quiça - criar uma nuvem tóxica e matar toda a gente à volta... enfim.

Como passei por lá, já devo ter algum super-poder qualquer e ainda nem reparei...

7 comentários:

Pedro Norte disse...

Onde é que aprendeste a tirar fotos?

Dava jeito entender o conteúdo...

Sushi Master disse...

foi com a maquina do telemovel. n é grande coisa.
Nem li o que estava lá escrito. as caveiras e a palavra toxic bastou-me!

Boytac disse...

Eu é q tenho um telemóvel com máquina fotográfica!

roque disse...

fdx... tou a ver que o number.6 ainda tem de se meter lá dentro pás pessoas verem que isto é a sério... sobra sempre para mim...

B|g EyE F|sH disse...

pois... tipico... arranjar pretextos para dizer k sao vitimas... so falta dizer k nao conseguem acabar com o comunismo a bem... vao tentar intoxicalos... devem d ser os talibans...

Sushi Master disse...

Tu e o comunismo... que é que isto tem a ver com o comunismo? Que raio de perseguição... cá para mim andas cheio de medo de mim... pussy!

Aos invejosos só por eu ter máquina fotográfica no telemóvel: querem falar sobre isso? 'wanna step outside?

B|g EyE F|sH disse...

any time , any where...