21/08/2008

Ouro para Nélson Évora no Triplo Salto!


17.62m... só naquela! Não é como os meninos que dizem que a manhã é boa para estar na caminha! Herói nacional!!

3 comentários:

Anónimo disse...

é o maior, só podia ser de ODCITY - aliás, sei de fonte segura que cada dia, mesmo antes de ver os seus emails, o Nélsito passa pelo Odcity para se inspirar

Carlos Reis disse...

QUARTO ENSAIO

17,67m

Carlos Reis disse...

MENSAGEM DE LUÍS FILIPE VIEIRA

”Nesta hora feliz para o desporto português e para o Sport Lisboa e Benfica, queria endereçar-lhe as nossas mais sentidas felicitações pelo feito alcançado. São atletas como o Nelson Évora que tornam grande um país pequeno.

Pela segunda vez vamos assistir, em Pequim, a uma cerimónia com a bandeira portuguesa a subir nos mastros olímpicos. Pela segunda vez será um atleta do Sport Lisboa e Benfica a ganhar esse direito. Parabéns pela medalha, mas sobretudo pela determinação evidenciada durante todo o percurso que o levou até ao lugar mais alto do pódio.

O SL Benfica e Portugal orgulham-se de poder contar com um atleta com as suas qualidades e o seu talento. Esta medalha representa a consagração do percurso e do esforço de anos dedicados à modalidade, mas representa muito mais: o orgulho de um país necessitado celebrar vitórias como esta.

Os resultados alcançados em Pequim provam o sentido do projecto olímpico que, em boa hora, o Sport Lisboa e Benfica decidiu abraçar.

Parabéns e obrigado pelo teu exemplo.”

Luís Filipe Vieira