18/07/2007

Terra à Vista




Pois é! É já este sábado a final do Sunday Starters Lounge e é já este sábado que vamos estar junto de novos, espero eu... Queria agradecer a todos por terem aparecido até à data nos concertos. Desta vez não peço o vosso voto porque vai haver um Júri mas, é certo que concerto sem amigos não é concerto for real!!!!! Por isso apareçam para fazer barulho...

Como tinha dito há 15 dias, quem chegasse à final gravaria uma compilação em conjunto com outras bandas e foi o que aconteceu. Durante o fim-de-semana passado estivemos a gravar dois temas que vou colocar aqui no blog.


Ah, Antes que me esqueça, Vasco... Aparece!!!

Abraços e Beijinhos

...e ALUCINEM!!!!!


1. Lugar no Mundo




2. Taparuére



Se não der, tentem aqui...

(Para ouvir melhor acho que só mesmo com uns headphones)

4 comentários:

Anónimo disse...

Alucina oh yeah
vou ter ao beltok e depois vamos junto, ok?

Nonic disse...

Acho bem...o zé já está com saudades tuas...
tem lá uma macieira só para ti....

Pedro Norte disse...

Leva o teu fiat Uno...

Unknown disse...

Muito bem!!!!!!!!!! e o público alucinaaaaaaaaa em êxtase colectivo!
Um parabéns a você muito especial ao Norte heheheh e aos restantes Alucinados pela conquista!
Tenho pena de não poder estar aí para partilhar esses momentos mas tenho a certeza que irão beber uma jolinha (haaaaaaaaa q saudades da jola portuguesa) por mim!

Saudaçoes londrinas a todos os compatriotas!

Beijosssss beijosssss e mais beijosssssssssssssssssssssss~

Margarida AKA pirralhita ;)