23/07/2007

As vicissitudes das incongruências do ser...

...Quero mostrar desde já a minha indignação pelos acontecimentos que se passaram no Sábado!
UMA ROUBALHEIRA...ñ com o Glorioso, mas com o quarto lugar dos ALUCINA naquele concurso que demorou para aí uns 6 meses. Estavam comprados...só pode...Estou indignado...tão indignado que fui logo beber uma jolinha...
...claro que falando bem...o Norte ñ canta grande coisa...e aquilo do Lourenço tirar a tee-shirt em palco...ñ sei ñ...há quem goste...mas eu ñ...mas mesmo assim...UM 4º LUGAR?

BUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da próxima vez levamos mais pessoal de Odivelas para mostrar como é q é.

Tenho dito.

P.S.: A minha indignação deve-se ao facto de, mais uma vez, ñ ter ganho o Euromilhões! E ñ pelo quarto lugar dos Alucina...mas parece bem fazer este papel...naquela da amizade e tal...ñ?

13 comentários:

Anónimo disse...

Tou indignado tambem. Pelos Alucina que mais uma vez nao fui ver com pena minha e mais com nao sei quê. Mas que estou indignado estou.. Pode ser que seja do cansaço, pode ser tambem..

Dezperado disse...

Ó Paulino, se calhar a cena de andares a correr todo nu com uma jola na mão enquanto os Alucina tocavam, se calhar distraiu uma beca o juri, não sei, digo eu!!!!

Boytac disse...

Achas?

Nonic disse...

TENHO QUASE A CERTEZA....ACHO QUE NÃO IAS CONSEGUIR PASSAR DESPERCEBIDO....MESMO COM A DEPILAÇÃO DAS COSTAS FEITA....NÃO DEVE TER SIDO BONITO!

ALUCINA ALLEZ!!

Pedro Norte disse...

Ainda dizem que há liberdade de expressão...

No sábado viu-se que a Censura ainda predomina! Cantar em Português, o que a início deveria ter sido um factor a favor, acabou por se evidenciar como um GRANDE contra... Ainda assim é bom saber que incomodámos. Não nos iremos calar!

Cambada de ladrões, de gatunos e xupistas!!!!

B|g EyE F|sH disse...

Vamos pá luta camaradas! ki-ri-ri!

Anónimo disse...

já estou a tratar de edir a nulidade do concurso, deixa comigo.

Dezperado disse...

Pedro a próxima vez tentem cantar em criôlo, metes o paulino a dançar kizomba com o seu o fio dental de cabedal, vais ver que ganhas de certeza....

Sushi Master disse...

Censuras e indignações à parte (gatunos!!), a imagem do boita apenas com um fio dental de cabedal deixou-me deveras perturbado... para além de mal-disposto.

Pedro Norte disse...

É o que eu digo....

Deixem-no!

Já não há liberdade de expressão!!

Boita! Canta Comigo: - Seremos Censurados Nesta Vida Até Morrer.

Censurados mas com alguma honra... vê lá o que andas para aí a fazer...

Boytac disse...

DÁ SOPA AOS TEUS VIZINHOS
DÁ FRUTO NACIONAL
MESMO QUE FIQUES SÓ
MANTÊM...MANTÊM O TEU MORAL
Ñ SEJAS...MAIS UM CASO BANAL!

B|g EyE F|sH disse...

uiiii... temos poetas de blog

Sushi Master disse...

Poetas de Karaoke!